Superman ainda é prioridade na DC, afirma novo diretor

Após confiança inicial, agora fãs estão preocupados com o futuro do DCU no comando de James Gunn e Peter Safran

James Gunn e Peter Safran foram escolhidos para presidirem e serem CEO do DC Studios. A dupla trabalhará dentro de um plano de 10 anos para levar aos fãs um novo universo de filmes de heróis da DC como Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

No sábado (10), Gunn foi ao Twitter comemorar os 44 anos do lançamento do filme Superman, de Richard Donner e estrelado Christopher Reeve. Mas a publicação chamou a atenção de pessoas preocupadas com o futuro do DCU.

Uma fãs perguntou se o Superman retornará ao DCU, e Gunn respondeu: “Sim, claro. Superman é uma grande prioridade, se não a maior prioridade”.

Depois de Liga da Justiça de Zack Snyder, muitas duvida surgiram sobre Henry Cavill aparecer como Superman. O público teve então grandes expectativas com a aparição surpresa de Cavill em Adão Negro.

Desde então, diversas especulações surgiram sobre Cavill fazer aparições como Clark Kent em vários outros filmes da DC. A principal delas, sobre estrelar O Homem de Aço 2.

Uma recente matéria do The Hollywood Reporter, no entanto, gerou diversas controvérsias supondo que não apenas O Homem de Aço 2 não aconteceria, como também o roteiro de Mulher-Maravilha 3 foi descartado. E ainda que Jason Momoa deixaria de interpretar o Aquaman.

James Gunn responde aos rumores

James Gunn (Reprodução)
James Gunn (Reprodução)

Logo depois da publicação da matéria do THR, James Gunn foi ao Twitter esclarecer diversas questões, como também afirmou que o plano de dez anos para DCU pode não agradar a todos.

Gunn começou sua sequência de Tweets dizendo: “Então. Quanto à história de ontem no The Hollywood Reporter, parte dela é verdadeira, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não decidimos se é verdade ou não”.

“Embora este primeiro mês na DC tenha sido proveitoso, construir os próximos dez anos de história leva tempo e ainda estamos apenas começando”. Ele reconheceu o momento turbulento da DC Studios, e continuou:

“Peter e eu escolhemos dirigir a DC Studios sabendo que estávamos entrando em um ambiente turbulento, tanto nas histórias contadas quanto no próprio público, e haveria um período de transição inevitável à medida que passávamos a contar uma história coesa em filmes, TV animação e jogos”.

“Mas, no final, as desvantagens desse período de transição foram ofuscadas pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de desenvolver o que funcionou na DC até agora e ajudar a corrigir o que não funcionou”.

“Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da HISTÓRIA e a serviço dos PERSONAGENS da DC que sabemos que vocês apreciam e nós valorizamos nossos vidas inteiras”, finalizou Gunn.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›