Diretores de Batgirl terão reunião com novos chefes da DC Studios

Bilall Fallah e Adil El Arbi revelaram que James Gunn enviou mensagens de apoio quando filme foi cancelado

Cerca de quatro meses se passaram desde que a Warner Bros. Discovery anunciou o cancelamento de Batgirl, mas a notícia ainda é assunto.

Os diretores do filme, Bilall Fallah e Adil El Arbi, acabam de revelar que podem ainda trabalhar com a DC Studios, em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

Eles  não chegaram a se reunir formalmente com os novos CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran desde que eles assumiram a função, mas que esse encontro já está marcado, apesar de não terem deixado claro se o assunto da reunião seria Batgirl.

“Sim, ainda trabalharíamos com eles. Mas com a condição de que o filme saia. Quero dizer, se a Warner disser: ‘Você quer fazer o próximo Batman ou Superman?’, é claro que diremos sim. Desde que o filme saia!”, ressaltou Fallah.

Bilall Fallah e Adil El Arbi (Reprodução/Twitter)

A dupla de cineastas desabafou sobre como foi triste saber que o trabalho que estavam fazendo com tanto amor nunca será visto.

“Imagine, somos dois fanboys, e por um segundo estávamos no universo do Batman, seguindo os passos de Zack Snyder e Christopher Nolan, e então foi como se acordássemos e fosse tudo um sonho”, explicou El Arbi.

Eles falavam sobre o cancelamento e como foram carinhosamente “abraçados” por colegas do meio cinematográfico, quando comentaram que chegaram a receber mensagens de apoio de James Gunn.

“Foi inacreditável quanto apoio recebemos. Houve muito apoio de pessoas da indústria, parecia que todos os artistas estavam nos apoiando, e isso é um ótimo sentimento, porque você sente que não está sozinho”, Fallah contou citando nomes como James Gunn, Edgar Wright, Kevin Feige, além de executivos de estúdio da Paramount e da Sony como alguns apoiadores.

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

Salvador?

Em outra entrevista, fornecida para o site americano Screen Rant, Bilall Fallah e Adil El Arbi, chegaram a afirmar que não tem chances de Batgirl ser lançado no futuro, apesar de apontarem um possível salvador para o filme.

“Não, de forma alguma. Não há nada que possamos fazer para influenciá-los, mas você sabe que quando você vê Brendan Fraser, que talvez ganhe um Oscar por A Baleia, é como se talvez isso nos ajudasse porque ele deu uma performance vencedora do Oscar. Se talvez seja lançado, ainda há muito trabalho a ser feito e não sei se eles realmente vão voltar para isso”, El Arbi respondeu sobre suas expectativas quanto ao futuro da produção cancelada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›