Ator comenta reformulação em The Witcher: “inacreditável”

Joey Batey opinou sobre substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth na 4ª temporada

Embora os fãs ainda estejam lutando contra, uma coisa é certa quando se fala de The Witcher: seu protagonista Geralt de Rívia será reformulado na 4ª temporada, e enquanto o público tenta se acostumar com a ideia, alguns membros do elenco têm opinado a respeito.

Dando vida a um dos personagens mais cativantes da série, o companheiro do bruxo principal, Jaskier, Joey Batey, é um dos atores que mais sentirá a substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth, já que, no geral, suas cenas são contracenando com o Lobo Branco.

Tendo em vista essa proximidade, o ator não conseguiu escapar de dar sua opinião sobre a reformulação do personagem principal de The Witcher, enquanto dava uma entrevista ao site americano Dexerto, ao promover a série prequela The Witcher: Blood Origin.

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher
Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

Batey revelou que assim que soube da notícia, fez questão de apoiar ambos os atores, destacando a coragem de Hemsworth em assumir um papel já tão bem desenvolvido por seu antecessor.

“Exatamente ao mesmo tempo [entrei em contato com Henry], entrei em contato com Liam e disse: ‘Bem-vindo’. A força nele e a coragem de vir e participar de uma série como esta, já no meio do caminho, é inacreditável”, ele elogiou.

Ele prosseguiu apoiando o substituto de Cavill, apesar de admitir que o astro original fará falta, ressaltando a dedicação do novato para fazer seu papel da melhor maneira possível.

“E eu só espero que todos saibam o compromisso que ele já está mostrando com essas botas incrivelmente grandes que ele tem que preencher. Ele está mergulhando de cabeça nisso e está levando isso tão a sério com sua pesquisa e treinamento e coisas assim. Sentiremos muita falta de Henry. Mas Liam vai trazer algo novo, fresco e diferente para ele”.

Liam Hemsworth como Jake Morrison em Independence Day: O Ressurgimento (Reprodução)

Motivação desconhecida

Apesar de ter anunciado sua saída da série com muita tranquilidade por meio de um comunicado oficial enviado à imprensa americana, Henry Cavill até o momento não esclareceu a motivação de sua saída, abrindo a situação a muitos boatos.

O retorno do astro como Superman em uma participação especial em Adão Negro fez com que muitos insiders especulassem que ele estaria deixando The Witcher por não conseguir conciliar as filmagens da série com compromissos relacionados ao super-herói da DC.

Para alguns fãs, no entanto, a culpa seria dos produtores do programa, que teriam divergências de ideias como o rumo de Geralt na atração, que seria bastante diferente do que os romances trazem, o que teria desagradado o ator que é fã dos livros de Andrzej Sapkowski.

As duas primeiras temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix, a 3ª temporada está prevista para estrear apenas no segundo semestre de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›