Sharon Stone pede orações para sobrinho que teve falência de órgãos

Sharon Stone teve uma fase de polêmicas no início deste ano revivendo sua atuação em Instinto Fatal. Agora a atriz está pedindo ao público que ore por seus sobrinho.

Segundo a atriz, ele precisa de um verdadeiro milagre para sobreviver. O sobrinho dela, um bebê de 11 meses, foi encontrado seu berço desacordado, e os médicos descobriram que ele estava com falência de órgãos.

O garotinho se encontra ligado a aparelhos em um hospital. A atriz pediu orações nas redes sociais, e teve o pedindo reforçado por outras celebridades como Kate Hudson, Sharon Osbourne e Kate Hudson.

River, sobrinho de Sharon, é filho de seu irmão Patrick, com sua esposa Tasha. Ele nasceu em setembro de 2020. Na ocasião, a atriz publicou uma foto dele recém-nascido.

Não é a primeira vez que Sharon passa por dramas familiares. No ano passado, sua madrinha e sua avó morreram vítimas da Covid-19, e sua irmã, assim como seu cunhado também foram internados com o vírus, mas sobreviveram.

Polêmica em relação a Instinto Selvagem

Sharon ficou mundialmente conhecida pelo filme Instinto Selvagem, e logo virou símbolo sexual, rótulo com o qual ela não se sentiu completamente confortável. No início deste ano, no lançamento de sua biografia, ela elucidou o público sobre a icônica cena da cruzada de pernas em que é possível ver sua vagina.

Ela disse que foi enganada a fazer a cena. O diretor, Paul Verhoeven teria dito a Sharon para tirar a calcinha pois o tecido estava refletindo luz, e atrapalhando o andamento da cena. Ela tirou, e teria se surpreendido ao assistir ao filme completo na presença de executivos e outros convidados. Quando viu que sua vagina apareceu, ela teria dado um tapa na cara do diretor e saído da sala de exibição.

“Sim, há muitos pontos de vista em relação a esse tema, mas levando-se em conta que sou eu a dona da vagina em questão, posso dizer: os outros pontos de vista são uma besteira. Agora, a questão é. Não importa mais. Era eu e as minhas partes lá. Eu decidi fazer. Eu fui até a sala de projeção e dei um tapa na cara do Paul e saí, entrei no meu carro e liguei para o meu advogado, Marty Singer”, disse ela.

Sharon considerou processar o estúdio, o diretor, e todos os produtores envolvidos, e disse que só não o fez porque considerou a cena importante para o enredo de Instinto Selvagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›