Série Gavião Arqueiro usará muito dos quadrinhos da Marvel como base

A estrela de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, confirmou que a série do Disney+ segue as dicas dos quadrinhos. Muito foi dito sobre a influência de Matt Fraction e David Aja com o Clint Barton neste programa.

O próprio Renner explicou no Jimmy Kimmel Live como os quadrinhos da Marvel Influenciam a série de TV. Renner disse que “Usamos muito os quadrinhos como base para o visual e o formato do programa“.

Isso pode se ver através dos pôsteres de divulgada de Gavião Arqueiro, que deixam a impressão de que a série foi uma adaptação direta do trabalho de Fraction e Aja. Obviamente haverá algumas mudanças, como a Marvel sempre fez, mas o principal estará lá.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Comentários anteriores

Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)
Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)

Em entrevista recente para a SFX Magazine, Hailee Steinfeld contou sobre sua preparação para Gavião Arqueiro, onde passou a ler mais quadrinhos e até comparou isso a ler o trabalho de Emily Dickinson para a série Dickinson na Apple TV+.

“No que diz respeito aos quadrinhos, sim. Mais uma vez, é como Emily e sua poesia: ter esse mundo de informações infinitas. Sempre adorei quadrinhos. Sempre fui uma pessoa muito visual, e um livro grande com algo acima de 200-250 páginas sempre me intimidou eu, então os quadrinhos sempre foram algo que me atraiu por causa do aspecto visual deles. Então eu me diverti muito lendo esses quadrinhos, examinando-os e descobrindo esses elementos de Kate Bishop que estão lá que estamos dando vida ao show e outros elementos dos quadrinhos”.

Em outra entrevia com o ComicBook, a produtora Trinh Tran comentou como o estúdio vê esses programas. A adaptação ocorre, mas estes são construídos para ser como filmes de longa-metragem com um nível semelhante de valor de produção.

“Estamos tratando nossos programas como se estivéssemos fazendo nossos filmes. Quero dizer, a sensação e a qualidade desses programas de TV serão como os filmes da Marvel que você assistiu. Então, essa sempre foi a mentalidade [do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] de garantir que quando as pessoas estiverem indo para assistir a esses episódios, vai parecer que é apenas um longo filme, exceto que, em vez de duas horas e meia, vai ser muito mais longo. E a ideia por trás de certos personagens recebendo seus programas é porque teremos muito mais tempo para poder desenvolver esses personagens, em vez dos mais curtos”.

Gavião Arqueiro estreia no Disney+ em 24 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›