5 histórias CATASTRÓFICAS que What If…? pode explorar na segunda temporada

A primeira temporada de What If…? explorou premissas verdadeiramente inesperadas como zumbis e outras histórias já conhecidas do MCU. Com o sucesso, a série foi renovada, e os fãs agora especulam o que pode acontecer na segunda temporada, já que as possibilidades são inúmeras:

O Gavião Arqueiro morre em vez de Viúva Negra em Vormir

Isso teria consequências imediatas, incluindo Natasha estar presente na batalha final, talvez alterando o resultado. Clint também não estaria por perto para Kate Bishop, mas Natasha estaria para sua irmã Yelena, e talvez a condessa também.

Wanda estende o Hex para o mundo inteiro

Se Wanda tivesse estendido o Hex ao redor do mundo, como parecia possível na série, ela teria alterado a realidade em uma escala quase permanente e imutável.

É possível que ela tivesse eliminado todas as ameaças que poderiam estourar sua bolha, exceto O Vigia. Ele seria um intruso interessante em sua falsa realidade cuidadosamente elaborada.

Quem sabe, Wanda poderia até mudar as coisas ao ponto de aproximar-se dos eventos de House of M, um grande gibi que inspirou WandaVision.

Doutor Estranho em What If... (Reprodução)
Doutor Estranho em What If… (Reprodução)

O Morador-na-Escuridão venceria

O vilão foi derrotado em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas se ele tivesse sido vitorioso, o mundo teria sido destruído.

Com as almas de todos na Terra consumidas por Morador-Na-Escuridão e seus asseclas, seria uma linha do tempo muito sombria e desafiadora para explorar.

Carol Danvers não se lembra de sua verdadeira identidade

Grande parte do MCU depende de Carol Danvers relembrando seu passado. Se ela não o fizer, ela não se torna a Capitã Marvel, não inspira Nick Fury a formar os Vingadores e, potencialmente, deixa a Terra exposta a grandes ameaças cósmicas, incluindo potencialmente ela mesma.

Assim, se ela permanecer trabalhando com a Starforce e descobrir todo o seu poder e potencial, ela pode acabar usando-o contra a Terra e a humanidade, se tornando uma grande vilã que poucos no MCU poderiam contestar.

Chris Hemsworth como Thor em What If...? (Reprodução / Disney+)
Chris Hemsworth como Thor em What If…? (Reprodução / Disney+)

Hela derrota Thor e Loki

Outro ponto de divergência com enormes implicações para Thanos é Hela derrotando Thor e Loki. Em Thor: Ragnarok, os irmãos conseguem vencer a Deusa da Morte liberando Surtur em Asgard.

Se ela os destruiu, Hela estaria de posse do Tesserato e, portanto, uma das Pedras do Infinito que Thanos procurava. Não está claro se ele teria sido capaz de tirar isso dela, considerando seu poder e recursos. Uma possibilidade seria Hela pegar as pedras de Thanos, para usar em seus próprios objetivos sombrios, o que poderia ser algo bem empolgante de acompanhar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›