Seis anos depois de seu fim, série Hannibal ganha campanha de reavivamento

Com a proximidade do sexto aniversário do fim da série Hannibal do canal NBC, o público se lembrou do milagre que foi ela conseguir chegar a três temporadas mesmo com uma baixa audiência.

Seis anos se passaram e os fãs da série não desistem de recuperá-la de alguma forma. Pois cerca de um mês atrás, uma ação coordenada de releituras começou online, enquanto os fãs assistiam ao show juntos novamente.

Além de toda a programação conjunta, os fãs ainda passaram a usar a a hashtag #HannibalDeservesMore, chamando a atenção para seu desejo de ver mais. Acontece que a tag acabou se tornando numa velocidade incomum uma verdadeira tendência online.

A série completa foi disponibilizada na Netflix americana há um ano, conquistando rapidamente um lugar no Top 10 do serviço de streaming, graças a seus admiradores fieis. 

Para o protagonista de Hannibal, Mads Mikkelsen, há possibilidade desta boa repercussão na Netflix e as ações conjuntas levarem a série a “mais”, como dizem os Fannibais.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Mikkelsen foi indagado sobre a possibilidade de uma quarta temporada ser produzida e respondeu que após o sucesso na Netflix, as conversas sobre o assunto foram revitalizadas.

“Não acho que você encontraria um membro do elenco que ainda está vivo que diria: ‘Não, obrigado’. Todos nós gostamos muito”, afirmou.

A equipe de produção e o elenco já falavam em seguir com a série mesmo antes dela oficialmente ter terminado. Ideias para histórias que queriam contar chegaram a ser reveladas na época.

Ninguém sabe se Hannibal um dia voltará, mas sabe-se com certeza que se a série voltar será graças ao amor e a adoração dos Fannibals.

Hannibal mostra o início do relacionamento do psiquiatra Hannibal Lecter com seu paciente, o talentoso analista comportamental do FBI, Will Graham. Originalmente transmitida pela NBC, a série foi desenvolvida por Bryan Fuller, baseada no filme Dragão Vermelho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›