Divulgado trailer de Clarice, série derivada de O Silêncio dos Inocentes

Clarice Starling (Rebecca Breeds) em Clarice (Divulgação / CBS)
Clarice Starling (Rebecca Breeds) em Clarice (Divulgação / CBS)

Foi divulgado o trailer de Clarice, série de derivada de O Silêncio dos Inocentes.

O seriado segue a história da investigadora Clarice Starling, interpretada por Rebecca Breeds, que tenta descobrir o paradeiro de um assassino em série.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Caso não consiga ver o trailer, clique aqui.

Clarice estreia no dia 11 de fevereiro de 2021 na CBS. Além de Breeds, o elenco conta com Michael Cudlitz, Jen Richards, Lucca De Oliveira, Kal Penn e Marnee Carpenter.

O Silêncio dos Inocentes foi um grande sucesso dos cinemas. O filme foi baseado em um livro que mostra uma investigadora tendo que obter ajuda de um psiquiatra brilhante, mas também psicopata e canibal, para desvendar um série de assassinatos.

O vilão

O seriado terá um foco maior no assassino em série Buffalo Bill em vez de Hannibal Lecter.

Em uma entrevista para a Variety, a ativista e atriz trans Jen Richards, que havia sido contratada como consultora para a série, falou sobre dar vida ao vilão de Clarice.

“Tudo o que posso dizer é que o personagem se cruza com o enredo de Clarice de uma maneira que sua transsexualidade não é ponto central em seu enredo, mas sua identidade como mulher trans a leva a discutir com Clarice o complicado legado de Buffalo Bill”.

Ela também explicou que a forma que Buffalo Bill é apresentado e a compreensão dos telespectadores desse personagem a afetou anteriormente em sua vida pessoal, tornando esta oportunidade muito mais significativa para ela.

Richards foi supostamente contratada para ajudar a criar o personagem, que foi feito para “abordar o legado complicado e horrível de uma forma que não o reduzisse a esse único problema”, além de apresentar um “personagem trans que fazia parte da história mas não o reduziu a um estereótipo”.

Ela também admitiu que esperava que “alguma atriz mais jovem e mais bonita” conseguisse o papel, e não ela mesma.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›