Sandra Bullock conta porque topou participar de Imperdoável

Sandra Bullock contou o que fez ela aceitar participar de Imperdoável, novo filme da Netflix.

Em um bate-papo com o Omelete, Sandra contou que se sentiu tocada pela mensagem do filme.

Segundo a atriz, que interpreta Ruth no filme, ela não poderia passar uma oportunidade de contar a história de pessoas mais pobres que não são representadas o tempo todo em filmes:

“O meu país, o seu, e tantos outros, são sustentados pela parcela mais pobre da população. Nós não os representamos, não remuneramos, não discutimos, nem os reconhecemos nem sequer agradecemos pelo que fazem. E não fazemos filmes sobre essas pessoas. Eles se sacrificam por quê? Por amor, por suas famílias, pelas pessoas que elas amam e ninguém está falando disso. O que elas fazem é por amor.

Sandra também faz um agradecimento para estas pessoas que ela está representando, que segundo ela fazem tudo o que podem com o pouco que tem.

A atriz confessou que passou muito tempo ignorante à situação de privilégio em que vive, mas que hoje em dia enxerga como é necessário mostrar a luta destas pessoas:

“Eu fiquei triste em não ter percebido isso antes, porque nasci com privilégios. […] Eu comecei o filme por um motivo e depois eu notei que eram muitos motivos. Eu era muitas pessoas no fim, não só a Ruth. Essas pessoas que se sacrificam precisam ter suas histórias contadas e eu quis ajudar a engrossar o coro. E eu queria agradecer a essas pessoas. Obrigada por serem bons pais, por cuidarem das crianças, obrigado por lutarem, por sobreviver.”

Atriz conta que sua filha a motivou a fazer o filme

Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)
Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)

Sandra também contou no bate-papo que sua filha Laila a motivou a aceitar o filme também. Assim como seu filho mais velho Louis, Laila também entrou na família através de adoção.

Sandra compartilhou que sente muito orgulho da sua filha e de tudo o que ela passou no sistema adotivo até chegar ao seu lar. Ela disse que considera que sua participação em Imperdoável também vai servir como uma carta de amor à pequena:

É uma declaração de amor para a minha filha, a quem eu demorei dois anos e meio pra encontrar e ela ficou dois anos e meio em um sistema adotivo. E ela sobreviveu porque é corajosa. Como ela conseguiu? Não sei, mas ela esperou e sobreviveu e ela é incrível.”

Imperdoável foi lançado em 10 de dezembro e está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›