Sandra Bullock muda visual para participar de novo filme da Netflix

A atriz Sandra Bullock, de 57 anos, conhecida como a ‘’namoradinha da américa’’ retorna ao catálogo da Netflix com o seu mais novo lançamento, o filme: Imperdoável.

E ela surpreendeu os fãs com as mudanças que precisou fazer para viver a ex presidiária Ruth Slater.

Para viver a nova personagem, a atriz precisou sair do glamour que estava acostumada e incorporar uma mulher sofrida, abrindo mão do uso de maquiagem em cena.

Segundo a atriz, a ex-detenta causou muito mal a todas as pessoas que estavam envolvidas no crime que ela cometeu, e por isso precisou abusar de expressões pesadas e com muita culpa.

“O crime que ela cometeu afetou muita gente, e por isso, sua libertação é carregada de ódio, amargura e tristeza”, contou a atriz.

O filme, que é baseado na minissérie que carrega o mesmo nome, vai contar a história de uma mulher que ficou vinte anos presa depois de cometer um crime violento no passado.

Após sair da prisão, ela vai ter que lidar com as pessoas que não conseguem perdoar o que ela fez. Sentindo-se sozinha, sua única esperança é encontrar a irmã caçula que foi forçada a abandonar.

A atriz não usou maquiagem nas gravações

No longa, Ruth tenta a todo custo recuperar o tempo perdido e se acostumar com as mudanças que aconteceram enquanto esteve fora. No entanto, a redenção vai ter um longo caminho pela frente.

“Ela quer encontrar aquela pessoa, a única família que ela tinha quando foi presa. E você, como espectador, se pergunta: ‘Por que ela não desiste? Essa pessoa foi traumatizada por suas ações, desista!’”, declarou.

Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)
Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)

A produção que tem a direção da cineasta Nora Fingscheidt, vai contar também com grandes nomes no elenco, como Vincent D’Onofrio (Demolidor), Jon Bernthal (O Justiceiro), Rob Morgan (Stranger Things) e Viola Davis (Como Defender um Assassino).

Bullock admitiu que a personagem carrega um grande peso emocional e que precisou de muita concentração para conseguir desempenhar o papel, além de ter tido um grande apoio da equipe em set.

“Eu fiquei realmente assustada. Era como atuar em um filme mudo para a minha personagem. Sempre pensava: ‘Se eu falhar em demonstrar as emoções da personagem, nós perdemos a narrativa’. Mas quando você atua com esses tremendos seres humanos, só pode agradecer pela oportunidade”, revelou.

O último filme da atriz no streaming foi o sucesso Caixa de Pássaros, que se tornou o filme mais visto na plataforma.

Sandra Bullock em Bird Box (Divulgação/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›