Divulgado trailer de Imperdoável, filme estrelado por Sandra Bullock

A Netflix divulgou o trailer de Imperdoável (The Unforgivable), estrelado por Sandra Bullock que interpreta Ruth, que sai da prisão após cumprir uma longa sentença e está procurando por sua irmã.

Imperdoável é dirigido por Nora Fingscheidt e também estrelado por Jon Bernthal, Vincent D’Onofrio, Viola Davis, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi e Rob Morgan.

Imperdoável será lançado em alguns cinemas em 24 de novembro e estará disponível na Netflix em 10 de dezembro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Comentários

Em uma entrevista recente para a EW, Sandra Bullock, que também é uma das produtoras do filme, falou um pouco mais sobre sua personagem:

“Minha personagem é alguém que está encarcerada há 20 anos por um crime bastante hediondo [e] sai. Há várias pessoas cujas vidas ela afetou por esse crime que cometeu, e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associados à sua libertação. Ela quer encontrar essa pessoa, a única família que ela tinha quando entrou, e você fica se perguntando: ‘Por que você não pode deixar isso passar? Este membro da família ficou traumatizado com suas ações – deixe pra lá! Pare de machucar essas pessoas de novo’. Descobrir o pano de fundo da história de por que ela fez o que fez é meio que o cerne da questão. É um mistério de assassinato dentro de um drama de personagem muito complexo.”

Bullock ainda contou como foi trabalhar com o elenco que trás grandes nomes do cinema.

“Não me importa onde você pensa que está no nível de talento em sua escala de atuação, se você se colocar diante daqueles que são muito melhores do que você, eles só vão te elevar. Eu estava com tanto medo. Eu estava basicamente fazendo um filme mudo para minha personagem, e eu pensei, ‘Se eu falhar com minha vida emocional interior, perdemos a narrativa’. Mas eu ficaria contra esses seres humanos tremendos e você simplesmente diria ‘obrigado’ por ser um talento oposto como esse. Todo mundo sonha com isso. E aí estávamos”.

As filmagens começaram no início de 2020, mas foram suspensas pela pandemia. A diretora Nora Fingscheidt explicou:

“Começamos a filmar em fevereiro de 2020 e, então, como todos sabemos, [em] meados de março, as coisas mudaram globalmente. Voltamos em setembro e, claro, quando filmamos o segundo tempo, a filmagem foi muito diferente. Tínhamos que ser super, supercuidados e aprender a trabalhar com a COVID. Para mim, o maior desafio era: como podemos faça funcionar para que mais tarde, quando assistir ao filme, você não pense: ‘Oh, espere, isso foi antes do COVID e agora é depois do COVID?’ De repente, todos os extras estão espalhados ou, oh, é verão e [agora] é inverno, porque filmamos no Canadá, onde você tem temporadas muito fortes. Isso foi um desafio extra”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›