Sandra Bullock revela que filha adotada tinha traumas por causa do orfanato: “escondia comida”

A atriz Sandra Bullock, de 57 anos, fez uma declaração onde revela os traumas que sua filha Laila de 9, herdou da instituição que morava antes de conhecer a mãe. Bullock fez a adoção quando a menina tinha 3 anos, em 2015.

Em uma entrevista para o programa Red Table Talk, que tem Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris na apresentação, a atriz, que já havia adotado Louis em 2011, disse que foi uma adaptação muito difícil no início, já que Laila trazia uma carga emocional muito forte, decorrente da vivência no orfanato que estava.

A protagonista de Caixa de Pássaros, contou que a garotinha já havia sido envolvida em três processos anteriores de adoção, que acabaram não dando certo e que isso gerou nela uma insegurança, acreditando que poderia ir embora da nova casa a qualquer momento.

“Eu colocava meus filhos no meu closet, em suas caminhas, porque eu tinha muito medo de não tê-los por perto. Então eu entrava e não conseguia encontrar Laila. Ela se escondia e estava sempre pronta para sair [de casa]. Sempre fica me falando que está indo embora”, revelou a atriz.

Laila acreditava que poderia ser rejeitada por Bullock

Nos momentos que a filha estava assustada, a atriz disse que recorreu a linguagem do amor, para garantir a segurança que ela precisava. E precisou afirmar seguidas vezes que ela não iria abandoná-la: “Saiba que você pode ir embora, mas estou bem aqui. Eu não vou a lugar nenhum”, contou.

Períodos difíceis que envolveram falta de comida no orfanato, também contribuíram para deixar a menina incerta sobre o que a esperava.

“Laila escondia comida. Você sabe, é a sobrevivência. Sobrevivência absoluta. E seu espírito e quem ela é avançou além dos gatilhos e dos medos”, disse ela emocionada.

Sandra Bullock e a filha Laia (Reprodução/Facebook)

A situação se repetiu várias vezes na rotina da família, e não foi fácil para a atriz testemunhar lembranças tão dolorosas para uma criança sem poder fazer nada.

“Eu via gatilhos acontecendo diariamente que eu não conseguia identificar porque levava para o lado pessoal. Tudo que você quer fazer é amar, mas adivinhe? Seu amor não vai cortar [o trauma] ali na hora.”, desabafou.

Recentemente, Bullock declarou que queria ter o mesmo tom de pele dos filhos, por que isso poderia facilitar a aproximação das pessoas: “Dizer que eu desejo que nossas peles combinem, às vezes eu quero. Porque então facilitaria como as pessoas nos tratam”, afirmou.

Bullock estreou recentemente o filme de Nora Fingscheidt, Imperdoável.

Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)
Sandra Bullock em Imperdoável (Reprodução / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›