Saiba que são as roteirista da sequência de 47 Ronins

47 Ronin foi lançado em 2013 e ganhará uma sequência pelas mãos do diretor Ron Yuan.

De acordo com o site Deadline, a estrela da série Lúcifer, Aimee Garcia,  e a escritora e ex-lutadora da WWE, AJ Mendez, se uniram para escrever o roteiro do novo filme.

Garcia disse o seguinte em um declaração:

“AJ e eu estamos ansiosas para escrever um filme de ação diversificado e inclusivo. A visão do diretor Ron Yuan de misturar artes marciais, terror, cyber-punk e ação foi inspiradora e gostaríamos de agradecer à equipe do 1440 por nos apoiar”.

Mendez acrescentou:

“Como criadoras de cor, temos a honra de fazer parte de uma história moderna e multicultural com protagonistas femininas poderosas”.

Ron Yuan, e diretor da sequência de 47 Ronins, interpretou o sargento Qiang em Mulan.

Garcia e Mendez co-escreveram a série de quadrinhos baseada em GLOW da Netflix, bem como Dungeons and Dragons da IDW Publishing.

Elas também devem escrever uma HQ da Mulher-Maravilha para a DC Comics em julho.

Saiba mais

Cena de 47 Ronins (Reprodução)
Cena de 47 Ronins (Reprodução)

47 Ronins segue um grupo de samurais que se propôs a vingar a morte de seu mestre, que foi morto por um shogun impiedoso.

O filme recebeu críticas negativas em sua maioria e mais tarde foi descrito como uma das piores bilheterias de 2013.

O longa metragem direção de Carl Rinsch e arrecadou cerca de US$ 151,8 milhões em bilheteria.

O elenco incluiu Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Rinko Kikuchi, Kou Shibasaki, Tadanobu Asano, Jin Akanishi, Cary-Hiroyuki Tagawa e Min Tanaka.

47 Ronin conseguiu a nota 6,3 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 16% de aprovação da crítica e 48% de aprovação do público.

Leia abaixo o que os críticos disseram sobre o filme.

“Não há nada de bonito ou excitante neste filme (inexplicavelmente, é em 3-D), mesmo quando tudo o que alguém está fazendo é lutar” – Wesley Morris, Grantland.

“O ritmo é desajeitado e o tom inexplicavelmente severo” – Ben Sachs, Chicago Reader.

“47 Ronin é sobre magia, o fantástico, uma bruxa e monstros CGI que adornam um enredo confuso” – Louis Black, Austin Chronicle.

“Uma experiência de visualização singular: uma fantasia multicolorida que combina explosões de imaginação com uma visão de mundo sombria, resultando em algo que raramente parece mainstream” –  Ignatiy Vishnevetsky, AV Club.

“Na melhor das hipóteses, 47 Ronin é uma homenagem elegante a uma filosofia que transcende a morte e que se assemelha visualmente aos flashes de uma fantasia de Hayao Miyazaki. Na pior das hipóteses, soa insensato e bobo. O efeito geral está em algum lugar no meio” – Abbie Bernstein, Assignment X.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›