Saiba como seria a cena deletada de Jeff Goldblum em Thor: Amor e Trovão

O Grandmaster de Thor: Ragnarok marcaria presença em Thor: Amor e Trovão, mas teve a sua cena delatada por Taika Waititi

Ganhando pouco menos de duas horas, Thor: Amor e Trovão sofreu com cortes em várias de suas cenas, e uma delas teria a participação de Jeff Goldblum, o astro que viveu o Grandmaster em Thor: Ragnarok.

Agora, uma artista da Marvel revelou como seria a cena delatada com o ator. Em suas redes sociais, Laurent Ben-Mimoun compartilhou uma arte que mostra o Grandmaster vestindo o mesmo traje que usou em Ragnarok, ao lado do Korg.

Embora a artista da Marvel não tenha comentado sobre os detalhes da cena, a imagem pode sugerir que a tomada se passaria depois de a equipe do Thor ter roubado o raio de Zeus.

Pouco antes de Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas, Taika Waititi já havia comentado que Jeff Goldblum havia sido cortado do filme.

Na época, o diretor comentou sua forma de produzir filmes, afirmando que sempre grava uma produção pensando numa certa quantidade de cenas que serão cortadas, durante a edição.

Thor: Amor e Trovão com quatro horas?

Taika Waititi e Jeff Goldblum nos bastidores de Thor: Ragnarok (Reprodução)
Taika Waititi e Jeff Goldblum nos bastidores de Thor: Ragnarok (Reprodução)

Quando as primeiras sessões de Thor: Amor e Trovão foram anunciadas, muitos fãs se decepcionaram com curta duração do filme, que ganhou uma 1 hora e 59 minutos. Porém, nos bastidores da Marvel, a versão do diretor  chegou a ter uma duração de quatro horas.

Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson em entrevista com Fandango (Reprodução/
Youtube)

A revelação havia sido feito pelo próprio diretor, numa entrevista para o Collider, na qual Taika Waititi, explicou que muitas das cenas extras ficaram sem graça, a medida que o filme ia ganhando forma.

“Foram cerca de quatro horas. Estávamos falando sobre isso antes, sobre como você pensa no momento [em que está gravando]: ‘Esta é a melhor coisa que alguém já filmou na história. E então você entra na sala de edição e pensa: ‘Eu ainda gosto disso’. E então, depois de cerca de seis meses trabalhando no filme, você percebe que era divertido no dia, mas não tem nada a ver com o filme”.

Ao lado de Waititi, estava o ator Chris Hemsworth que afirmou: “o corte de quatro horas é mais louco e selvagem.” No bate-papo, Waititi e Hemsworth concordaram que quatro horas de filme sacrificaria a trama principal por piadas.

Thor: Amor e Trovão ainda está em cartaz nos cinemas nacionais. No entanto, ainda não há uma data oficial para a chegada do filme no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›