Roteirista escreveu Mulher-Hulk como uma minissérie

Jessica Gao revelou que como não tinha garantia de mais temporadas preferiu concluir com um arco fechado

Desde que a Marvel começou a lançar séries de seus heróis no Disney+, a pergunta tem sido a mesma: vai ter 2ª temporada?

Pois Mulher-Hulk: Defensora de Heróis mal foi lançada, e o público já se pergunta se ela vai ter mais uma temporada, pergunta para qual a roteirista da série deu uma resposta nada animadora.

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel viram Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro serem encerradas com apenas uma temporada, enquanto Loki e What If…? foram renovadas para mais, e essa incerteza sobre as produções da Marvel Studios não é algo exclusivo do público.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Durante uma recente participação no podcast americano Hero Nation, do site Deadline, a roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao, explicou que renovações nunca são garantidas na TV, por isso ele escreveu a história de Jennifer Walters como uma minissérie.

“Vindo da televisão, você nunca poderá garantir que terá outra temporada com um programa da primeira temporada. Então está meio que treinado na minha cabeça que, em uma série de primeira temporada, você realmente tem que contar uma história completa com a qual você ficaria satisfeito se for apenas isso”, ela disse.

Ela acrescentou, no entanto, que apesar de ter escrito um arco completo para Mulher-Hulk, ela ainda deixou algumas linhas que muito bem poderiam ser seguidas, se a série foi renovada para mais uma temporada.

“Nunca há uma garantia, você nunca sabe se você vai ter outra temporada, então você não pode realmente se segurar e deixar as coisas em aberto”.

“Você tem que contar algum tipo de arco satisfatório em uma temporada apenas, no caso, e então é claro que você deixa a porta aberta para possibilidades de uma segunda, terceira e quarta temporadas. Então essa foi a minha abordagem mental para isso”, ela concluiu.

Drew Matthews como Dennis Bukowski e Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk Defensora de Heróis (Reprodução)

Quanto a quem decide se Mulher-Hulk será mais uma minissérie como Wandavision, ou uma série que ganhará uma 2ª temporada como Loki, segundo a diretora do programa, Kat Coiro, é uma função do presidente da Marvel, Kevin Feige.

“Somente Kevin Feige pode responder a essa pergunta. Há definitivamente a possibilidade de ter uma segunda temporada. Também existe a possibilidade da personagem se juntar aos outros personagens dos filmes, eu não faço ideia”, ela afirmou.

O primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+, que disponibilizará novos episódios todas as quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›