Mulher-Hulk | Atriz de nova série tinha medo de entrar na Marvel

Atriz se disse cautelosa, e motivo assustador pode ser os fãs

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente estreou no serviço de streaming Disney+. Em uma entrevista para a revista Elle, Tatiana Maslany admitiu que foi cautelosa em aceitar fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu sempre fui cautelosa sobre entrar neste universo ou fazer qualquer coisa dessa escala. Há uma parte de mim que sempre se sente um pouco mais confortável em trabalhos pequenos”.

Maslany confessou que tinha dúvidas se conseguiria sair de sua zona de conforto e fazer acrobacias de uma super heroína.

“Eu não sei como me sentia: ‘Eu posso aguentar tudo o que vem com isso?’, mas eu definitivamente pensei: ‘Este trabalho será interessante o suficiente para justificar uma pequena mudança na minha vida?’, se isso for o que acontece. E se não, ótimo”.

Foi graças ao incentivo da criadora da série, Jessica Gao, que Maslany aceitou fazer parte de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

“Ele apenas falou comigo de uma maneira que eu respondi: ‘não sei se posso fazer isso’. E isso é emocionante para mim”.

Conhecer mais heróis

Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher Hulk: Defensora de Heróis
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher Hulk: Defensora de Heróis (Divulgação/ Marvel Studios)

Em uma entrevista para o ComicBook, Tatiana Maslany disse que está pronta para conhecer outros personagens da Marvel na série Mulher-Hulk: Defensoras de Heróis.

“Isso é tão assustador para mim, mas também tipo, sim, há tantos atores neste universo com quem eu sempre quis trabalhar”.

Ela também comentou como Jennifer Walters ainda não está pronta para fazer parte de um equipe de super-heróis.

“Eu acho que ela seria realmente terrível nisso. Tipo, tem uma parte dela que definitivamente poderia colocar as pessoas em seu lugar, mas ela também é auto-depreciativa de uma maneira que eu não a vejo sendo tipo, ‘Vamos!’ Você sabe o que quero dizer? Tipo, há algumas coisas mais tarde na temporada onde a vemos meio que aprimorando sua super-heroína e ela meio que faz isso de uma maneira que é um pouco palhaça e eu meio que amo isso nela”.

A atriz ainda disse que quer ver Walters defendendo a Feiticeira Escarlate nos tribunais: “Sinto que Wanda passou por momentos difíceis. E eu sinto que essa é uma defesa diferenciada que teria que ser colocada para ela”.

O elenco de Mulher-Hulk também inclui Benedict Wong como Wong, Tim Roth como Abominável, Mark Ruffalo como Hulk, Charlie Cox como Demolidor, e Jameela Jamil como Titania.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›