Atriz conta quem ela quer ver a Mulher-Hulk defendendo nos tribunais

Tatiana Maslany que ver Jennifer Walters defendendo um dos membros mais queridos e poderoso dos Vingadores

Tatiana Maslany estreará no MCU como Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, uma advogada de super-heróis (e super vilões). E se pudesse escolher alguém para Walters defender nos tribunais, a atriz disse que seria Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate.

“Sinto que Wanda passou por momentos difíceis. E eu sinto que essa é uma defesa diferenciada que teria que ser colocada para ela”, explicou Maslany em uma entrevista para o ComicBook.

Wanda Maximoff teve uma vida difícil no MCU, tendo perdido sua família e marido. A série WandaVision mostrou Wanda tentando lidar com seu trauma dominando Westview e criando uma nova realidade onde ela viveu feliz com Visão e seus filhos.

Quando isso foi tirado dela, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrou a busca de Wanda por essa realidade resultar na destruição de Kama-Taj e no abate dos Illuminati da Terra-838.

Por fim, ela percebeu o quão errada estava em procurar sua felicidade destruindo vidas em outras realidades, e decidiu se sacrificar para acabar com seu sofrimento bem como evitar que outras pessoas sejam influenciadas pelo livro Darkhold.

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Conhecer outros personagens

Ainda na entrevista, Tatiana Maslany disse que está pronta para conhecer outros personagens da Marvel na série Mulher-Hulk: Defensoras de Heróis.

“Isso é tão assustador para mim, mas também tipo, sim, há tantos atores neste universo com quem eu sempre quis trabalhar”.

Ela também comentou como Walters ainda não está pronta para fazer parte de um equipe de super-heróis.

“Eu acho que ela seria realmente terrível nisso. Tipo, tem uma parte dela que definitivamente poderia colocar as pessoas em seu lugar, mas ela também é auto-depreciativa de uma maneira que eu não a vejo sendo tipo, ‘Vamos!’ Você sabe o que quero dizer? Tipo, há algumas coisas mais tarde na temporada onde a vemos meio que aprimorando sua super-heroína e ela meio que faz isso de uma maneira que é um pouco palhaça e eu meio que amo isso nela.”

O elenco de Mulher-Hulk inclui Benedict Wong como Wong, Tim Roth como Abominável, Mark Ruffalo como Hulk, Charlie Cox como Demolidor. A série estreia no dia 18 de agosto no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›