Roteirista faz piada com transformação de Esther em A Órfã 2 e revela truque da produção

Profissional publicou foto do elenco com 'forma' para rejuvenescer atriz

A Órfã ganhará uma sequência, e terá novamente Isabelle Fuhrman como protagonista. Quando o primeiro filme foi lançado em 2009, ela tinha apenas 12 anos, hoje tem 25.

Depois que o diretor William Brent Bell (Boneco do Mal) revelou no ano passado, as técnicas reais usadas por ele para rejuvenescer a atriz (num texto que você pode ler aqui), o roteirista David Coggeshall fez piada com a situação.

“Como você faz uma jovem de 24 anos parecer uma criança? Para começar, coloque todos os outros em sapatos de salto”, escreveu ele no Twitter.

O elenco do filme que tem estreia prevista para 15 de setembro no Brasil conta com Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa e Matthew Finlan.

A Órfã: A Origem (Divulgação)
A Órfã: A Origem (Divulgação)

Confira como será A Órfã 2 e o sucesso do primeiro filme

Quem inspirou a produção do primeiro A Órfã em 2009 foi Bárbora Skrlová, mulher que tinha uma doença que a fazia parecer mais jovem do que realmente era. Com isso, ela passou a fingir que era uma adolescente, em episódios que culminaram em seitas que diziam ser para pregar o bem na terra, mas na prática, abusavam de torturas físicas.

A Orfã 2 voltará a focar em Esther, que já é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer. Ela foi diagnosticada com hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional.

Com a doença, ela se passa como uma criança e acaba planejando uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica.

A nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Isabelle Fuhrman, mesmo conhecendo todos os truques, ficou surpresa ao ver a si mesma no espelho caracterizada como a personagem.

“Eu estava lá, sei como fizemos isso, conheço todos os truques, e ainda assim fiquei muito perturbada, porque de alguma forma pareço ter nove anos de novo, e não faz nenhum sentido”.

Segundo a atriz, a maior dificuldade era ser uma adulta, dando vida a uma mulher que finge ser criança, já que na primeira vez ela era realmente uma criança, e isso não era um problema.

“Como eu revisito a personagem e depois também interpreto uma criança de forma convincente? Essa foi a parte fácil da última vez, a parte difícil foi tentar ser adulta. Agora a parte difícil é que eu tenho que ser criança”, disse Fuhrman.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›