Atriz usou truque para voltar a ser A Orfã em novo filme

Atriz reconhece que muito foi graças ao trabalho da equipe técnica da produção

Voltar para o papel de Esther em A Órfã: A Origem não foi uma tarefa fácil para Isabelle Fuhrman depois de tantos anos.

A atriz de 25 anos interpreta a mulher que se faz passar por uma criança para enganar uma família norte-americana que teve sua filha desaparecida no novo filme, que servirá de história de origem para a personagem do filme de 2009.

Isabelle concedeu uma entrevista para o Comic Book, no qual ela comenta como foi voltar para a personagem que viveu quando era apenas uma criança, e reprisá-la agora na vida adulta.

Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)
Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)

A atriz disse que não só ela precisou se preparar fisicamente, já que precisaria convencer que era apenas uma menininha, mas também teve um processo mental para voltar para o papel:

“Eu acho que antes de tudo para mim foi um desafio emocionante demais, além do trabalho com a voz. Tem coisas que naturalmente acontecem quando você envelhece. […] Não era necessariamente algo que estava na minha mente o tempo todo, mas foi difícil voltar para uma personagem de 10 anos.”

Um roteiro da época de A Órfã ajudou bastante, revelou Isabelle. A atriz havia feito várias anotações durante o trabalho no primeiro filme, e contou que as usou para reconstruir a personagem:

“Eu peguei meu roteiro velho que eu tinha quando fiz o primeiro filme e me debrucei sobre as anotações que eu tinha feito na época. Foi assim que eu finalmente achei esse casamento maravilhoso entre quem eu era com 10 anos de idade quando fui Esther pela primeira vez, e quem eu sou filmando isso aos 23 anos, dois anos atrás.”

Equipe de produção foi essencial para transformação

Isabelle Fuhrman em A Órfã (Reprodução)
Isabelle Fuhrman em A Órfã (Reprodução)

Isabelle também elogiou a equipe de produção do filme, que segundo ela foi uma grande parte do trabalho, já que a transformação dela em criança foi feita com maquiagem em vez de computação gráfica:

“Eu estava orgulhosa demais do fato de não só eu ser capaz de aprender aquele sotaque e afinar minha voz de novo, mas entrar naquele espaço emocional e fisicamente. Além disso, tínhamos pessoas incríveis ajudando nos bastidores para fazer isso.”

A Órfã: A Origem estreia no dia 15 de setembro em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›