Trailer de A Órfã 2 mostra passado da ‘menina’ assassina

Filme contará como tudo começou

publicidade

O primeiro trailer de A Órfã: A Origem acaba de ser lançado. O filme promete contar tudo sobre os primeiros crimes cometidos por Esther antes do primeiro longa, de 2009.

O terror psicológico lançado há 13 anos contava a história de uma família que adotava uma menina russa de 9 anos, que na verdade era uma mulher de 33 anos com uma doença hormonal que a deixava com uma aparência infantil. 

publicidade
Isabelle Fuhrman em A Órfã (Reprodução)
Isabelle Fuhrman em A Órfã (Reprodução)

De acordo com os relatos no filme, Esther já havia matado pelo menos sete pessoas, incluindo a família que a adotou anteriormente. A Órfã: A Origem irá voltar no tempo e revelar a história destes assassinatos por completo.

No novo filme, a família Albright recebe sua filha Esther de volta depois de quatro anos desaparecida, mas o comportamento da menina se torna cada vez mais suspeito.

Confira o trailer legendado completo a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Além de Isabelle Fuhrman reprisando o assustador papel da protagonista, o filme também tem nomes no elenco como Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew FInlan e Lauren Cochrane.

William Brent Bell (Boneco do Mal) ocupa a cadeira do diretor para o filme e quem assina o roteiro é David Coggeshall.

Atriz não acreditava em como ainda conseguia parecer tão jovem

Esther (Isabelle Fuhrman) em A Órfã (Reprodução/Prime Vídeo)
publicidade

No início deste ano, Isabelle concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter contando sobre como foi voltar ao personagem depois de mais de uma década.

A atriz admitiu que ficou muito chocada em como a equipe de maquiagem conseguia deixá-la igual ao primeiro filme:

“Eu estava lá todos os dias. Eu sei como nós fizemos aquilo. Eu conheço todos os truques, e eu estou completamente perturbada neste momento [em que a maquiagem ficou pronta], porque eu de alguma forma tenho nove anos de novo, e isso não fazia sentido nenhum…”

publicidade

Isabelle também comentou sobre os desafios em revisitar o papel, uma vez que na época ela era uma garota de 12 interpretando uma mulher de 33 fingindo ser uma criança de nove, e agora ela é uma mulher de 24 anos interpretando o mesmo papel:

“Eu estava pensando: ‘como eu revisito este papel e também interpreto uma criança de maneira convincente?’ Porque aquela era a parte fácil da última vez, a parte difícil era tentar ser uma adulta, Agora a parte difícil é que eu preciso ser uma criança.”

A Órfã: A Origem estreia no dia 15 de setembro em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›