Diretor usará técnicas da velha escola para novo filme de A Órfã

Foi divulgado que o filme A Orfã ganhará um novo capítulo que contará com Isabelle Fuhrman novamente no papel principal.

O longa metragem servirá de prequel para o filme original e muitos estão questionando como Fuhrman interpretará uma criança já que A Orfã estreou há mais de uma década.

Em uma entrevista para o Bloody Disgusting, o diretor de Orphan: First Kill, William Brent Bell, detalhou que usará técnicas da velha escolha para convencer o público de que a atriz é efetivamente um criança.

“Para mim, é como, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – que foi um processo inteiro para ser aprovado – isso é um desafio por si só. E da mesma forma, não fazer CGI moderno… quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar… mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz”.

Ele acrescentou:

“Essa é uma personagem que eu amo muito [e] eu realmente quero ser respeitoso com o público que ama aquele primeiro filme, e expandir quem ela é como personagem. Para ser capaz de entendê-la melhor. Mas, ao mesmo tempo, divirta-se com ela tanto quanto no primeiro filme… e mais um pouco. E ter Isabelle de novo… é tão legal”.

Esther (Isabelle Fuhrman) em A Órfã (Reprodução)
Esther (Isabelle Fuhrman) em A Órfã (Reprodução)

Mais sobre o filme

O cineasta também disse que a prequel apresentará uma mistura de inocência lúdica e violência intensa.

“O filme tem uma qualidade muito infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado negro”.

O filme original de 2009 estrelou Vera Farmiga e Peter Sarsgaard como pais que adotaram Esther (Fuhrman), de nove anos, que passou a demonstrar um comportamento bizarro, levando à revelação de que, em vez de ser uma criança, ela é uma mulher adulta com nanismo primordial e está meramente explorando famílias para seu próprio ganho.

O filme teve direção de Jaume Collet-Serra e arrecadou US$ 78,8 milhões em bilheteria.

Orphan: First Kill ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›