Papel em 9-1-1: Lone Star ajudou ator a descobrir bissexualidade

Ronen Rubinstein surpreendeu os fãs, ao revelar ser bissexual em entrevista à revista Variety divulgada recentemente. Além de confessar sua verdadeira orientação sexual, o ator contou como seu papel na série 9-1-1: Lone Star o ajudou a se descobrir.

“Eu me identifico plenamente como bissexual. Eu fico literalmente arrepiado ao dizer isso. E me sinto muito bem ao dizer isso, me sinto bem em finalmente estar à vontade para dizer isso”, revelou.

O ator admitiu que até pouco tempo ele tinha medo da repercussão de suas cenas com seu par romântico na série, interpretado pelo mineiro Rafael Silva. Ele disse que até avisava família e amigos quando tinham cenas mais quentes.

“Meu personagem e o Carlos tinham uma cena imensa de pegação, a gente se empurrava pelas paredes tirando a roupa. Era muito quente e o episódio começava assim. E não parava. A gente trombava nas paredes e terminava no sofá. Avisei os meus pais e meus amigos durante meses”, contou.

Quando falava das cenas com Rafael ele tentava se preparar para qualquer tipo de reação vindo de seus pais e amigos.

“Eu disse, ‘olha só, entendo se vocês não quiserem ver, pode ser que vocês digam algo realmente ignorante, estúpido ou apenas não queiram ver, eu também entendo isso’”, lembrou.

A relação de TK Strand e Carlos Reyes, personagens de Rubinstein e Silva conquistou os fãs de 9-1-1: Lone Star de tal maneira, que foi até criado um nome para o casal, que passou a ser chamado de Tarlos nas redes sociais.

O ator confessou que mesmo com todas as cenas quentes e apoio nas redes sociais ele ainda não pensava em revelar sua orientação sexual, mas tudo acabou sendo um gatilho para que ele iniciasse o que chamou de jornada para aceitar que se atraia tanto por homens, quanto por mulheres.

“A grande questão para mim é que de onde vim, pessoas como eu, pessoas que se identificam como bissexuais ou gays, não são bem-vindas. E essa é a verdade mais brutal. Ou você aceita um monte de xingamentos para qualquer lugar que vá ou então eles chutam a sua bunda porque você é gay”, explicou.

Ele admitiu que sempre soube que era bissexual, mas tinha medo de aceitar o que sentia.

“Então, definitivamente, sempre tive medo em aceitar os meus sentimentos. Fui mais consciente deles na época do colégio. Eu tinha consciência dos meus sentimentos e do meu interesse por homens, mas não podia falar com ninguém sobre isso. Os fãs, especialmente os fãs do ‘Tarlos’, são uma das principais razões para eu me sentir finalmente seguro e confortável para falar sobre isso, aceitar isso e me sentir feliz”, salientou.

Ele contou como foi que se assumiu para a namorada a atriz Jessica Parker Kennedy.

“Na verdade, ela foi uma das primeiras pessoas que, respeitosamente, me chamou atenção para isso. Ela me perguntou, há alguma coisa sobre a qual precisamos conversar? E eu disse, talvez. Eu não sabia como essa conversa iria terminar, mas foi a provavelmente a melhor conversa possível”, contou.

Rubinstein destacou o apoio de Kennedy.

“Ela definitivamente me encorajou a falar sobre isso e viver a minha verdade. Ela me disse, eu te amo por quem você é, você inteiro e as pessoas vão te amar por quem você é e por você inteiro. Ela de vez em quando brinca, apenas não me troque pelo Harry Styles”, ressaltou.

A entrevista foi concluída com uma declaração do ator de que, ele ter se assumido e se aceitado possa ser um incentivo para outros LGBTQ+ que não se sintam aceitos.

“Quero que todos saibam que essa é uma história feliz e esperançosa. Quero que saibam que não estão sozinhos e com certeza está tudo bem. Confiem em mim, eu sei que não é fácil. O meu caminho não foi fácil, mas é algo que posso compartilhar com as pessoas para ajudá-las e para que elas saibam que estou aqui para elas”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›