Ator de Modern Family diz que o filho está sendo criado como gay

publicidade

Jesse Tyler Ferguson (45), astro de Modern Family, participou de uma entrevista via vídeo-chamada com Ellen Degeneres recentemente. Ferguson protagonizou um momento hilário no programa ao ser perguntado sobre a criação do filho.

O ator é casado com Jason Makita, que é advogado.O casal recentemente teve o seu primeiro filho, Beckett de apenas 8 meses. No momento em que foi questionado sobre que tipo de músicas o filho do casal mais curte, ele disse que estava criando o filho como gay até ele decidir se vai ser hétero.

publicidade

“São muitas músicas dançantes, porque é o que gosto. Você sabe, estamos criando ele como gay até que ele possa um dia decidir se quer ser hétero”, disse aos risos.

O ator também relembrou do dia em que ele e o marido foram buscar o pequeno Beckett no hospital, após a mulher que foi barriga de aluguel do casal dar à luz.

“Na volta do hospital ouvimos Britney Spears. Foi o primeiro contato dele com a música. Nós cantamos muito, escrevemos várias músicas para ele. Tudo resulta em música. Dá para fazer música com qualquer coisa, até sobre troca de fraldas”, relatou Fergunson.

A apresentadora Ellen então interferiu,

publicidade

“Então vocês estão criando ele como gay até que ele diga que é hétero, mas vocês vão amá-lo da mesma forma se ele for hétero, certo?”, indagou.

Ainda em um clima descontraído ele respondeu:

publicidade

“Com certeza. Eu e o Justin estávamos conversando como ele vai acabar sendo um menino bem hétero”.

Confira o vídeo abaixo:

O ator foi ao programa para promover o seu livro Food Between Friends– sem tradução para o português- que ele lançou ainda este ano. O ator que atuou na série Modern Family por mais de 10 anos durante 11 temporadas, tem se mostrado um entusiasta da cozinha profissional, sempre postando fotos de pratos e dicas em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›