Sonhadora de Supergirl participará de antologia LGBTQ+ da DC Comics

Supergirl pode estar chegando ao fim no final deste ano, mas os fãs estão animados para ver exatamente o que está reservado para sua lista de personagens.

Esse é especialmente o caso de Nia Nal / Sonhadora de Nicole Maines, que se tornou uma verdadeira favorita dos fãs desde sua estreia.

No início deste ano, foi anunciado que a abordagem de Maines como Sonhadora se ramificaria para a mídia dos quadrinhos em ma história centrada em uma antologia da DC Pride.

Em uma entrevista recente ao Buzzfeed, Maines falou sobre a oportunidade de colocar sua marca na Sonhadora e revelou que ela está “se divertindo muito”.

“Eu meio que fiquei bêbada por conta própria, não vou mentir. EU SOU A SONHADORA! Eu sempre tenho que me lembrar que não sou realmente uma super-heróina na vida real. Eu disse que amo os superpoderes da Sonhadora e, com os quadrinhos, talvez tenha acrescentado alguns coisas novas lá para se divertir. Estou me divertindo muito. Embora esteja preocupada por ter feito dela uma ‘Mary Sue’, mas sabe de uma coisa? O Superman tem superforça, supervelocidade, visão de calor e visão de raio-X, respiração gelada, super audição, invulnerabilidade, ele pode sobreviver no espaço, ele pode voar e ele é à prova de balas, então eu não me importo. Pessoas trans têm uma pessoa, então a Sonhadora pode fazer o que ela quiser”.

Impacto da Sonhadora

Na mesma entrevista, Maines falou abertamente sobre o impacto que Sonhadora teve na representação transgênero e argumentou que a expectativo para isso agora é “muito alta”.

“Podemos fazer e ser quem quisermos. A expectativa está agora muito, muito alta, porque se você pode ser um super-herói, você pode ser qualquer coisa. É como, ‘Bem, se eu posso ser um super-herói, todo o resto está facilmente ao nosso alcance’. Então, é isso que espero que as pessoas aprendam ao ver Nia. Além disso, para as pessoas que não são trans, espero que aprendam comigo que pessoas trans são mais do que o que está em nossas calças. Somos mais do que nosso trauma. Somos mais do que nosso gênero. Somos apenas super-heróis de pleno direito, que têm um arco fora de nossa transnidade”.

DC Pride #1 é uma antologia de quadrinhos de 80 páginas com personagens LGBTQIA+ de todo o DC Universe e incluirá participações especiais de personagens favoritos dos fãs, como Batwoman, Renee Montoya, Alan Scott, Apollo, Era Venenosa, Harley Quinn, Constantine e muito mais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›