Rob Lowe explica por que não sentiu remorso por desistir de papel em Grey’s Anatomy

O ator Rob Lowe, recentemente, revelou à Variety que não possui realmente nenhum arrependimento por ter, no passado, rejeitado o papel de Derek Shepherd em Grey’s Anatomy.

Mesmo sendo um passaporte para o sucesso, como foi para Patrick Dempsey, o ator explicou que não sentia na época que ele era o cara certo para o personagem e queria mostrar mais variedade como ator, ao invés de ficar preso a um único personagem que ele não sentia poder explorar tanto.

Ele também ressalta que o apelido de McDreamy dado a Derek pelos demais personagens e pelos fãs, que acabou se tornando sua marca, não teria funcionado caso ele tivesse feito o papel.

Agora, vários anos depois, Lowe compartilha seus pensamentos sobre tomar decisões como ator e não ficar olhando para trás:

“É isso que a longevidade, a experiência e a recuperação lhe proporcionam. Não existem acidentes. Qualquer decisão que você venha a tomar, se você vier do lugar certo, nunca está errado. Eu nessa parte não é tão interessante quanto Patrick naquela parte. Se fosse eu (os fãs) não teriam me chamado de ‘McDreamy’, eles teriam me chamado de Rob Lowe. Se eu tivesse feito ‘Grey’s’, não estaria em ‘Parks and Recreation’. Só isso para mim é o suficiente.”

É compreensível que Lowe realmente tenha escolhido passar adiante o personagem e expandido seu talento para outros gêneros.

Devido à sua popularidade, faz sentido que o ator haja tomado determinadas decisões e procurado não se arrepender depois. Por isso, ele não demonstrou nenhum remorso pela decisão.

Desde então, ele trabalhou em filmes e outros programas de sucesso.

Além disso, se Lowe tivesse ficado em Grey’s Anatomy por tanto tempo quanto Dempsey, ele, provavelmente, não teria emprestado suas habilidades de comédia como o otimista e hipocondríaco Chris Traeger em Parks and Recreation, um dos seus grandes sucessos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›