Revelado tempo de tela de Amber Heard em Aquaman 2

Personagem não será totalmente excluída como se pensava

De acordo com publicação do site The Wrap, a atriz Amber Heard terá aproximadamente 20 minutos de tempo de tela ao total em Aquaman e o Reino Perdido.

O site ainda informou que esse tempo pode vir a diminuir até o lançamento do filme, mas a atriz não será completamente removida dele.

Na trama, ela interpreta a personagem Mera, que é o interesse amoroso de Arthur, protagonista, interpretado por Jason Momoa.

Todas as polêmicas envolvendo Amber Heard iniciaram com seu conturbado casamento com Johnny Depp que terminou em um processo de difamação que deu a ele a vitória e condenou Heard a pagar 10,35 milhões de dólares ao marido.

A atriz, atualmente, encontra-se sem condições financeiras para pagar a dívida, já que seu patrimônio líquido é inferior ao valor.

Heard até mesmo vendeu mansão para quitar dívida com Johnny Depp

Recentemente, a atriz vendeu uma mansão localizada no deserto por cerca de 1,5 milhão de dólares a fim de tentar juntar o dinheiro que precisa para pagar a dívida determinada pela justiça.

Depois do veredito, ela fechou negócio no dia 18 de julho e se desfez da propriedade que fica na região desértica de Yucca Valley, no sul do estado da Califórnia, Estados Unidos.

Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (Reprodução / DC)
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (Reprodução / DC)

Decisões erradas levaram a estrela a essa situação

O site TMZ noticiou ainda que a atriz poderia estar em uma condição financeira bem melhor neste momento se tivesse aceitado os 16 milhões de dólares que teria recebido em razão do divórcio com Johnny Depp – o dobro do valor que ela precisará pagar agora a ele.

Na época do divórcio, ela poderia ter ficado com metade dos lucros do ator pela sua participação no filme Piratas do Caribe 5, gravado quando os dois ainda estavam casados.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Divulgação)

Amber Heard, entretanto, se negou dizendo que sua luta não era por dinheiro. Por isso, ela foi até o jornal The Washington Post e escreveu que Depp a agredia fisicamente e abusava dela durante o casamento.

Por causa disso, Johnny Depp acabou perdendo contratos, foi dispensado da Disney e da Warner e decidiu processar a ex-mulher por difamação. Assim, em uma verdadeira reviravolta nos acontecimentos, ela acabou indo parar nos tribunais, perdeu a ‘guerra’ contra Depp, e ficou sem nada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›