Solteiros e de férias, Jason Momoa e Jared Leto postam fotos juntos em praia na Espanha

Jared Leto postou uma foto em seu Instagram e os fãs adoraram

publicidade

A junção de Marvel e DC que os fãs esperavam aconteceu. Mas calma, não é bem o que está pensando, é que os astros Jason Momoa (Aquaman) e Jared Leto (Morbius) deixaram os fãs enlouquecidos ao posarem juntos curtindo férias na costa espanhola.

Jared Leto compartilhou uma foto sua com Momoa e o alpinista Chris Sharma em Maiorca, a maior das Ilhas Baleares, localizadas no Mediterrâneo a leste da Espanha.

publicidade
Chris Sharma, Jared Leto e Jason Momoa na Espanha (Imagem Divulgação Instagram)

Segundo o site Cinema Blend, no final do mês passado, Jason viajou para Portugal para participar da Conferência do Oceano da ONU de 2022, e recebeu o legado o bastão da natureza do enviado especial do secretário-geral da ONU para o Oceano.

Ao que tudo indica, os atores parecem estar curtindo a vida de solteiro. Depois que Momoa terminou o casamento de 17 anos com Lisa Bonet, ele teve um curto romance com a atriz mexicana Eiza González, que já atuou em Velozes e Furiosos.

Anteriormente também houve rumores que de Leto poderia estar tendo affair com atriz Lupita Nyong’o (Pantera Negra), eles foram fotografados abraçadinhos durante um evento, mas parece que não tenha tido nada mesmo entre eles e Jared estaria até ficando com uma modelo russa.

publicidade

Não demorou para que a foto tivesse diversos comentários dos fãs:

“Morbius e Aquaman na mesma foto, meu Deus!”.

“Tanto talento em uma foto”.

“Parece que você está se divertindo muito e está sendo extremamente aventureiro. Espero que todos se divirtam”.

Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (Reprodução / DC)
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (Reprodução / DC)

Jared Leto também já atuou no Universo DC como Coringa

publicidade

Jared Leto também ganhou destaque com seu papel de Coringa em Esquadrão Suicida (2016), enquanto Jason Momoa vive o Aquaman desde o mesmo ano.

Leto, que está com 50 anos, já ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em pelo filme Clube de Compras Dallas (2013), além de ter atuado em Réquiem para um Sonho (2000) e Casa Gucci (2021).

Jason Momoa, 42 anos, também atuou em Conan, o Bárbaro (2011), Game of Thrones (2011-2012) e em Duna (2021).

publicidade
Jared Leto em Morbius (Reprodução / Sony)
Jared Leto em Morbius (Reprodução / Sony)

Aquaman 2 é adiado para 2023

A DC irá lançar a sequência de Aquaman and the Lost Kingdom, com Jason Momoa, em 2023. O primeiro Aquaman, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial.

publicidade

Depois da confusão no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, os rumores de que a atriz seria cortada do filme são altos, e, ao que tudo indica ela será mesmo substituída por outra atriz, mas não divulgado oficialmente pela DC.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›