Johnny Depp queria expor partes íntimas de Amber Heard para todo mundo ver durante julgamento

Advogados afirmaram que o objetivo do ator era manchar ainda mais a imagem da ex-mulher.

publicidade

Documentos relacionados ao processo envolvendo Johnny Depp e Amber Heard vieram à tona recentemente e trouxeram várias informações novas que não haviam sido divulgadas ainda.

Uma delas é o fato de que o ator tentou utilizar nudes da ex-mulher durante o julgamento a fim de constrangê-la no tribunal, conforme relatou o site Entertainment Tonight.

publicidade

Os documentos divulgados pelas autoridades envolvidas no processo detalharam algumas das evidências que as duas partes pretendiam utilizar, mas acabaram sendo vetadas.

Em um trecho, é citada uma lista de evidências pessoais que foram consideradas irrelevantes pelas autoridades, mas teriam sido apresentadas por Depp se ele tivesse recebido autorização.

Na lista, se destacaram coisas como fotos de Amber Heard nua e menções ao período em que ela trabalhou como dançarina exótica, quando os dois ainda não haviam se conhecido.

Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Perda de valores milionários

publicidade

Outra queixa dos advogados de Heard é sobre os valores milionários que ela, supostamente, deixou de ganhar por causa das acusações de difamação que ele fez contra ela.

Eles alegaram que ela era uma estrela em ascensão, do mesmo porte de Gal Gadot, Ana de Armas, Zendaya, Jason Momoa e Chris Pine na época, e que poderia ter ido muito mais longe na carreira se Depp não a tivesse acusado.

publicidade

As perdas em função disso, segundo os advogados, foram de, pelo menos, 47 a 50 milhões de dólares.

Eles também alegaram que Heard teria direito à metade do valor que Depp recebeu por fazer Piratas do Caribe 5, mas acabou abrindo mão do dinheiro no processo do divórcio.

Johnny Depp / Amber Heard trial – May 17, 2022
publicidade

Na época, a atriz afirmou que sua briga não era por dinheiro.

Até o momento nenhuma das partes se pronunciou sobre a divulgação dos documentos na imprensa internacional.

Recentemente, Amber Heard tomou a decisão de vender uma de suas casas na Califórnia, com tudo dentro, a fim de tentar juntar a quantia que precisa para pagar a dívida que adquiriu com o ex-marido.

publicidade

Vale lembrar que Heard foi condenada pela justiça dos Estados Unidos a pagar US$ 10,35 milhões por suas acusações de violência doméstica contra o ex-marido, enquanto Depp terá de pagar US$ 2 milhões a ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›