Reencontro de Daryl e Leah cria buraco na trama de The Walking Dead

Na recém lançada 11ª temporada de The Walking Dead um reencontro pode ter gerado algumas questões mal resolvidas na narrativa.

Daryl (Norman Reedus) é reunido com Leah (Lynn Collins) após ter encontrado a cabana onde a moça vivia completamente abandonada na temporada anterior.

O problema é que ao reencontrar Leah, Daryl descobre que ela é parte dos Reapers, a sociedade de fanáticos que haviam atacado o acampamento de Maggie.

O problema é que a moça não parece estar muito triste em ter voltado aos braços da sua família militar.

A série deixou algumas pistas na 10ª temporada de que Leah era parte dos Reapers, como seu treinamento militar. Mas por algum motivo ela havia se afastado do grupo e agora aparece feliz ao retornar após ter se perdido deles, tão feliz que deixou até mesmo o seu cachorro, Dog, para trás.

The Walking Dead fez uma escolha sábia ao apresentar Dog como o companheiro de Daryl e décima temporada explicou que ele foi deixado por Leah. A moça parecia extremamente apegada ao cachorro, que teve sua origem finalmente explicada nos episódios auxiliares da temporada.

Daryl encontrou Leah em uma cabana remota enquanto procurava por Rick Grimes.

Eles iniciaram um romance, mas Daryl se recusou a desistir de Rick e não quis ficar com a moça e o cachorro permanentemente, esta escolha voltou a assombrar Daryl quando ele voltou para a cabana de Leah e descobriu que ela havia partido.

O fato da cabana estar completamente destruída pode ser explicada de uma maneira simples, talvez Leah e os Reapers não se identificaram de primeira e entraram em confronto antes de matarem as saudades. Porém, não existe uma razão plausível para ela ter deixado o cachorro para trás.

Lynn Colins e Norman Reedus em The Walking Dead (Reprodução)

Leah revelou a Daryl como sua família a encontrou depois de nunca desistir de sua busca. Ela chega a descrever o retorno aos Reapers como “ir para casa”. Além disso, ela parece ser alguém confiável e influente nesta comunidade.

Por outro lado, deixar o cachorro para trás poderia sinalizar a desconfiança oculta de Leah em relação a Pope e seus comparsas. O líder dos Reapers é um cara frio e cruel como a gente só encontra em The Walking Dead e chega a ameaçar de queimar Leah viva apenas para testar a coragem de Daryl.

Com certeza este não é o tipo de pessoa a quem você confiaria o seu melhor amigo canino. Porém TWD vai ter muito o que explicar até arrumar essa bagunça na cabeça do telespectador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›