The Walking Dead | Ator comenta sobre ter amigo como diretor

Abraham Ford está morto. Michael Cudlitz, que interpretou o militar das temporadas 4 a 7 de The Walking Dead. Ele também dirigiu um episódio da 9ª temporada e dirigiu outros dois na 10ª temporada.

Cudlitz retornará como diretor em pelo menos um episódio da última temporada de The Walking Dead, onde Eugene de Josh McDermitt está na estrada com Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princess (Paola Lazaro) como os mais novos residentes da Comunidade.

Em uma entrevista para o AMC.com, Josh McDermitt disse seguinte sobre Cudlitz e o fim história para Ford.

“Ele é um cara ótimo. Estou ficando um pouco emocionado pensando nisso só porque ele é incrível, e quando ele deixou o show, perdemos um pilar dentro do elenco. Perdemos muitos pilares dentro do elenco, mas isso deu espaço para as pessoas se apresentarem, fazerem um trabalho melhor e se tornarem líderes mais fortes. Mas perdê-lo, para mim, foi perder um dos meus amigos mais próximos. Qualquer chance Eu trabalhar com ele é ótimo, mesmo que seja dirigir”.

McDermitt lembrou ainda sobre como viu Cudlitz pela primeira vez e a primeira impressão que teve dele.

“Eu não o conhecia antes de The Walking Dead. Estávamos no mesmo voo. Lembro-me de vê-lo em Band of Brothers e alguns episódios de Southland, e de repente estou sentado ao lado dele em um voo. Não falamos um com o outro no voo porque estava alto e todos estavam com seus fones de ouvido, e não deveríamos estar falando sobre estar no programa. Então, em um ponto, quando estávamos prestes a pousar, ele se virou e olhou para mim, esticou o punho para fora e eu dei um soco nele e eu disse, ‘Oh, esse cara é legal’. Ele sabe como isso é emocionante”.

McDermitt acrescentou: “Este é um cara que está por aí há uma eternidade, e eu estou pessoalmente surtando, tipo, ‘Oh meu Deus, eu estarei em The Walking Dead!’ E aquele pequeno movimento de punho foi o seu pequeno, ‘Oh meu Deus, eu vou estar em The Walking Dead!’ E eu adoro isso. Acabamos de estabelecer uma conexão imediatamente, sabe? ”

McDermitt e Cudlitz se reuniram dentro e fora das telas desde a morte de Abraham em Walking Dead, incluindo aparições conjuntas em convenções. Sobre trabalhar com Cudlitz como diretor, McDermitt disse:

“As interações que ele e eu temos, eu prezo. Eu o amo até a morte, e então trazê-lo como diretor, em uma função diferente, apenas aumenta esse relacionamento. Eu completamente confio nele. Eu confio em seus olhos. Ele conhece meus pontos fortes. Ele conhece meus pontos fracos. Ele sabe onde estão minhas muletas e não me deixa escapar impune”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›