Ray Fisher se revolta e responde “mentiras e palhaçadas” de Joss Whedon

Ray Fisher está abordando o que ele chama de “mentiras e palhaçadas” de Joss Whedon depois que o diretor negou as acusações de má conduta nos sets de Liga da Justiça, Buffy, a Caça-Vampiros, Firefly e Angel.

Fisher, que anteriormente acusou Whedon de comportamento “nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” no set da Liga da Justiça, sobre o que Whedon disse em uma entrevista para o New York Magazine.

O ator, que estrelou como Ciborgue no filme da DC de 2017, twittou na segunda-feira (17): “Parece que Joss Whedon tem que direcionar o fim do jogo pelo visto. Em vez de dar atenção a todas as mentiras e palhaçadas de hoje, vou celebrar o legado do reverendo Dr. Martin Luther King Jr. Amanhã o trabalho continua”

Na terça-feira (18), Fisher decidiu quebrar seu silêncio autoimposto na entrevista de Whedon, twittando: “Antes de começar hoje, quero agradecer a todos por levantar e apoiar TODOS que foram afetados negativamente por Joss Whedon. Eu não fui o primeiro a falar sobre ele, mas espero ser um dos últimos a falar. A>E.”

Em um segundo tweet, Fisher escreveu: “Joss Whedon teve quase dois anos para esclarecer sua história. Ele provavelmente gastou dezenas (se não centenas) de milhares de dólares em relações públicas, gerenciamento de crises e treinamento. E sua resposta às alegações é: ‘Todos eles não entenderam e/ou estão querendo me pegar – também minha mãe é sexy’???”.

Em outro tweet, o ator criticou Walter Hamada, presidente da DC Films, twittando: “A ironia é: Walter Hamada provavelmente está se chutando agora por tentar jogar Joss Whedon debaixo do ônibus. Se Walter tivesse esperado, ele teria visto Joss já havia comprado uma passagem de ida e volta para se atropelar…”

Um tweet diferente de Fisher dizia: “‘Joss Whedon: ‘Eu não ameaço as pessoas. Quem faz isso?’ O Mundo: Eu não sei – talvez o cara que costumava passar seu tempo livre ‘planejando vinganças elaboradas’ em sua própria família?”

Fisher também mostrou apoio à estrela de Buffy e Angel, Charisma Carpenter, que também acusou Whedon de má conduta no passado.

“#IStandWithCharismaCarpenter que (como este ‘mau ator em todos os sentidos’) não tem agência para determinar questões de abuso ou raça, mas pela influência de um marionetista de sombra masculino branco. @NYMag e @lilapearl deveriam envergonhe-se por regurgitar esse absurdo. A>E”.

Fonte: People

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›