Astro revela motivo para querer voltar ao Arrowverse

Quando foi anunciado que Brandon Routh e Courtney Ford estavam deixando a série Legends of Tomorrow em 2020, os fãs ficaram arrasados com a perda de dois personagens tão queridos, mas para a felicidade de todos eles retornaram em dois importantes eventos do Arrowverse.

Diante o fato de a saída do programa não ter sido uma escolha do casal, segundo Routh fez questão de afirmar publicamente na época, o retorno da dupla que foi vista novamente no 100º episódio da série e no evento Armageddon, em The Flash, foi uma grata surpresa.

Recentemente ao participar do podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, o astro explicou o motivo dele e sua esposa na vida real (Courtney Ford) terem aceitado voltar como Ray Palmer/Átomo e Nora Darhk apesar da saída forçada.

“As pessoas tomam decisões, certo? Às vezes as pessoas tomam boas decisões e às vezes as pessoas tomam más decisões, certo? Más decisões acontecem o tempo todo. E às vezes eles nos afetam negativamente e podemos escolher ficar chateados com isso para o resto de nossas vidas ou podemos trabalhar para chegar a um acordo com isso, eu acho, e encontrar, como eles dizem: fazer limonada de limões. E é isso que eu tenho trabalhado em fazer, e eu acho que falo por Courtney em dizer a mesma coisa”, ele explicou.

Grant Gustin como Flash e Brandon Routh como Átomo no episódio Armageddon em The Flash (Divulgação)

Ele prosseguiu deixando claro que quando ele fala de fazer limonada de limões ele se refere a retribuir ao carinho dos fãs, que se entristeceram em vê-los sair e eles sabiam que ficariam contentes em vê-los de volta.

“E sabendo, enquanto isso, pela reação dos fãs e pelo amor que recebemos nos últimos anos, que mesmo que uma pessoa tenha tomado essa decisão, que foi uma decisão ruim que ninguém apoia. Ninguém apoiou essa decisão e essa é uma das razões pelas quais… uma das razões pelas quais dissemos sim para voltar. Porque sabíamos que os fãs iriam gostar e também, nos certificamos de que, ao voltar, estávamos de pé em nosso próprio valor e fizemos nossos próprios pedidos para ter certeza de que sentimos que estávamos sendo respeitados, e isso aconteceu desta vez. Então, ficamos felizes em fazer parte disso e também por ter a oportunidade de trabalhar novamente com Wentworth Miller e Victor Garber e Falk Hentschel”, ele garantiu.

O ator falou durante uma entrevista ao site americano Comicbook, sobre como ficou feliz com a oportunidade de representar o super-herói novamente em The Flash, e ainda mais contente ao perceber que seu traje ainda servia apesar dos quilos a mais adquiridos na pandemia.

“Poder voltar foi divertido. Foi legal. E o terno ainda serve! Isso foi bom, depois de dois anos talvez não dando tanto certo durante a pandemia, e comendo muito do delicioso cozimento sem glúten da Courtney. Fizemos dar certo. Foi bom estar de volta ao terno e fazer parte da Equipe Flash”, ele declarou.

Apesar de Brandon Routh e Courtney Ford terem aceitado retornar ao Arrowverse nos dois episódios especiais, aparentemente suas participações em Legends of Tomorrow e The Flash não passarão destes dois eventos, já que não se tem notícias de eles se tornarem parte do elenco fixo de nenhuma das duas séries.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›