Fãs saem em defesa de Ray Fisher após declarações de Joss Whedon

Na segunda-feira (17), o New York Magazine publicou um entrevista com Joss Whedon, que se abriu sobre o seu tempo como diretor de Liga da Justiça de 2017.

Whedon abordou o ódio que recebeu dos fãs, bem como as denúncias contra ele feitas por Ray Fisher. O ator acusou o cineasta de comportamento abusivo e autoritários.

Segundo o diretor relatou ao New York Magazine, ele foi contratado para “consertar” Liga da Justiça e o papel do Ciborgue era um dos maiores pontos de discórdia.

Zack Snyder tinha o Ciborgue como ponto central de Liga da Justiça, enquanto Joss Whedon explicou seu raciocínio, dizendo que a história do Ciborgue “logicamente não fazia sentido”.

Whedon ainda disse que as acusações de Fisher não eram verdadeiras, e ainda o definiu como um mau ator.

“Nenhuma das acusações [feitas por Fisher] são verdadeiras, ou sequer mereçam ser discutidas. Estamos falando sobre uma força maléfica, um ator ruim, nos dois sentidos”.

As declarações de Whedon repercutiram pelas redes sociais, com algumas pessoas defendendo Fisher em publicações no Twitter, confira a seguir:

“RT para assustar Joss Whedon e seu desfile idiota”.

“Eu acho que a estratégia de retorno de Joss Whedon é dar luz a Ray Fisher no Dia de Martin Luther King Jr.?”.

“Joss Whedon está realmente tentando demitir alguns dos atores mais respeitados de Hollywood em vez de se desculpar ou aceitar a culpa”.

“Essa entrevista faz Joss Whedon parecer uma pessoa ainda pior lmaoooo”.

“Eu vou dizer que quando revi a Liga da Justiça de Zack Snyder, eu disse que a atuação de #RayFisher era a minha favorita e suas cenas com o pai dele me fizeram chorar – inclusive durante minha resenha de spoilers. Então Joss Whedon é tão cheio de merda, é risível”.

E mais

Ainda na entrevista para o New York Magazine, Joss Whedon disse que não sabia de onde começou o ódio dele, as sabia que era em defesa da versão do filme de Zack Snyder.

“Não sei quem começou [a suposta campanha difamatória], sei em nome de quem isso foi feito”.

Whedon afirmou que assumir a direção de Liga da Justiça “como um dos maiores arrependimentos de sua vida”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›