Processo para esconder tatuagens de Harry Styles em novo filme demorou horas

Ator e cantor está no novo filme dirigido por sua namorada: Não se Preocupe, Querida.

O ator e cantor Harry Styles precisou fazer três horas de sessões de maquiagem para esconder suas mais de 60 tatuagens durante as gravações do filme Não se Preocupe, Querida, dirigido por sua namorada, Olivia Wilde.

As tatuagens foram cobertas, inicialmente, com um pigmento vermelho e, em seguida, um pigmento verde e talco.

Em seguida, foi aplicado um creme da cor da pele de Styles, que não só finalizou o processo de cobertura, como também impediu que a maquiagem desaparecesse durante as gravações.

Toda a técnica foi desenvolvida por Jason Collins, maquiador oficial do filme.

As filmagens foram assunto na internet por ter tornado público o relacionamento de Styles e Wilde.

Os dois assumiram a relação em janeiro de 2021 apenas dois meses após Olivia ter terminado o relacionamento com o ator Jason Sudeikis, de quem estava noiva desde 2012 e com quem tem dois filhos, Otis (8 anos) e Daisy (5 anos).

Harry Styles no clipe de Watermelon Sugar (Reprodução/ YouTube)

Constrangimentos nos bastidores

Há pouco tempo, uma publicação do site Page Six revelou que a atriz Florence Pugh, que protagoniza o longa ao lado de Harry Styles, teria ficado bastante desconfortável com a ‘pegação’ entre o ator e a namorada, Olivia Wilde nos bastidores.

“Posso dizer que a Florence vendo Olivia e Harry um sobre o outro no set não caiu bem, pois Olivia ainda estava com Jason [Suideikis] quando ela ficou com Harry”, disse uma pessoa à publicação.

Além disso, a mesma fonte ainda afirmou que o então noivo da diretora levava os dois filhos para visitar a mãe no set, o que acabava deixando o maior climão no ar.

“Jason e as crianças visitaram Olivia no set algumas vezes, então acho que tudo isso fez as pessoas se sentirem um pouco desconfortáveis.”, afirmou.

Harry Styles em entrevista no YouTube (Reprodução/ YouTube)

Do que trata o filme e quando chega ao Brasil?

A produção mostra Florence Pugh como uma jovem dona de casa que começa a questionar toda a sua existência em uma comunidade utópica e suburbana dos Estados Unidos na década de 1950.

O filme tem lançamento marcado para 22 de setembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›