Atriz da Marvel rebate críticas por expor corpo em vestido transparente: “Por que vocês têm medo de seios?”

Artista apareceu com look em evento de moda, foi criticada e respondeu com textão no Instagram

publicidade

A atriz Florence Pugh, que interpreta Yelena Belova no Universo Cinematográfico da Marvel, fez um forte desabafo no seu Instagram depois das críticas que recebeu ao exibir os seios em um evento de moda que aconteceu em Roma.

A atriz compareceu ao local na última sexta-feira (01) usando um vestido rosa que tinha uma transparência na parte superior e deixava os seios em evidência.

publicidade
Florence Pugh (Reprodução Instagram)

Pugh afirmou que já sabia o alvoroço que iria causar ao aparecer dessa forma, mas ficou chocada pelos comentários negativos terem vindo, em sua maioria, de pessoas do sexo masculino.

“Ouça, eu sabia que quando usei aquele vestido Valentino incrível que não havia como não haver comentários sobre ele. Sejam negativos ou positivos, todos nós sabíamos o que estávamos fazendo.”, iniciou ela em sua publicação no Instagram.

“Eu estava animada para usá-lo, nem uma fibra do meu corpo estava nervosa. Eu não estava [tensa] antes, durante ou mesmo agora depois. O que foi interessante de assistir e testemunhar é o quão fácil é para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, publicamente, com orgulho, para que todos vejam”, afirmou ela.

publicidade

“Esta não é a primeira e certamente não será a última vez que uma mulher vai ouvir o que há de errado com seu corpo por meio de uma multidão de estranhos, mas que é perturbador ver quão vulgares alguns homens podem ser.”

“Felizmente, cheguei a um acordo com as complexidades do meu corpo que fazem de mim o que eu sou. Estou feliz com todas as ‘falhas’ que eu não suportava olhar quando tinha 14 anos.”, pontuou.

publicidade
Florence Pugh (Reprodução Instagram)

“O que é mais preocupante é… Por que vocês têm tanto medo de seios? Pequenos? Grandes? Isso me faz pensar o que aconteceu com vocês para estarem preocupados com o  tamanho dos meus seios e corpo? Sou muito grata por ter crescido em uma casa com mulheres muito fortes, poderosas e cheias de curvas. Fomos criadas para encontrar poder nas dobras do nosso corpo. Falar alto sobre estar confortável. Sempre foi minha missão nesta indústria dizer ‘foda-se isso e foda-se aquilo’ sempre que alguém espera que meu corpo se transforme em um conceito do que é sensual ou sexualmente atraente.”, escreveu.

Em resposta, seguidores a elogiaram dizendo:

publicidade

“Você é maravilhosa. Colocou em palavras o que muitas de nós sentem, mas não conseguem expressar”, disse uma mulher.

“Não estou de brincadeira quando digo que você me inspirou a não dar a mínima para o que eu visto.”, escreveu outra.

Veja abaixo a publicação original:

publicidade

Florence Pugh estará em cena com Harry Styles no filme Não se Preocupe, Querida, que estreia em setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›