Harry Styles faz sexo gay em novo filme e dispara: “Não dá para ver junto com os pais”

publicidade

O cantor e ator britânico, Harry Styles, de 28 anos, confessou que tem vivido grandes emoções em sua carreira. Em sua última produção, ele gravou cenas bem quentes de sexo, e confessou que “nunca tinha feito isso antes em frente às câmeras”.

O drama que ele participa, My Policeman (ainda sem título em português), vai ser inspirado no romance de Bethan Roberts, publicado em 2012. Nele, Harry vai viver o policial Tom Burgess, que é casado com Marion (Emma Corrin). Eles se conhecem na costa de Brighton nos anos 1950, e se apaixonaram à primeira vista.

publicidade

No entanto, a relação se vê ameaçada depois que Tom conhece o novo curador do museu, Patrick Hazelwood, que será interpretado pelo ator David Dawson (Peaky Blinders).

Sobre as cenas picantes envolvendo o seu personagem, o astro disse que apesar de não ter experiência confiou na equipe e teve muita sorte em poder contar com todos.

Harry Styles em Eternos (Reprodução / Marvel)
Harry Styles em Eternos (Reprodução / Marvel)

‘’O que posso dizer, baseado na minha experiência, é que tivemos muita sorte de ter um relacionamento de confiança com as pessoas que estamos trabalhando. Foi tudo debatido e tudo está ‘ok’. Além da filmagem, além da câmera, sou eu e você e nós confiamos um ao outro a um ponto que não podemos parar’’, afirmou.

A produção vai abordar a história de um trio amoroso

publicidade

Apesar de ser considerado ilegal na época, os dois homens vão se apaixonar e decidem seguir juntos em um relacionamento a três. No entanto, depois de um tempo, o ciúme começa a afetar a relação entre eles, trazendo muito drama e um desfecho surpreendente para a história.

As gravações começaram a ser feitas na Inglaterra, entre abril e junho do ano passado, e contou também com algumas cenas em Veneza, na Itália.

publicidade

Além do elenco principal, o longa terá Rupert Everett (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Linus Roache (Batman Begins), Gina Mckee (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Kadif Kirwann (Black Mirror) no time.

Além do longa, Harry também vai protagonizar cenas bastante calientes em Don’t Worry Darling. No suspense de Olivia Wilde, ele vai ser o marido de Florence Pugh (Viúva Negra), uma pacata dona de casa dos anos 50 que começa a desconfiar que o companheiro possa estar escondendo segredos perturbadores, depois que se junta a companhias bastante glamourosas.

Sobre os dois filmes, o ator brincou que nenhum deles pode ser visto perto dos pais.

publicidade

“Não sei se vocês poderão ver isso [as cenas de sexo do filme] com seus pais — eu terei que fazer outras”, disse.

Don’t Worry Darling estreia em 23 de setembro, já My Policeman não teve a data divulgada.

Harry Styles no clipe de Watermelon Sugar (Reprodução/ YouTube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›