Eternos: Atriz revela cena deletada com Harry Styles como Eros

publicidade

Lia McHugh, que interpretou Sprite em Eternos, comentou sobre uma cena deletada do filme da Marvel envolvendo Harry Styles como Eros. Styles aparece no filme como Eros, ou Starfox, na cena pós-créditos.

McHugh compartilhou uma foto no Instagram mostrando ela mesma, Richard Madden (Ikaris) e Styles no set vestindo as roupas dos Eternos antes de chegar ao planeta Terra.

publicidade

Isso confundiu os fãs, já que Eros não aparecer em nenhum outro momento do filme. Em uma entrevista para o Inverse, McHugh esclareceu que Styles filmou uma cena diferente ao lado dela que acabou não chegando à versão final de Eternos.

“Na verdade, eu não tive uma cena com ele. [Sua cena] foi uma cena que foi cortada. Era paralela à primeira cena em que chegamos à Terra. Foi um final alternativo que acabou não dando certo. Filmamos no mesmo dia [como nossa cena], porque era praticamente o mesmo. Era a mesma cena. Eles estavam apenas trocando de personagens”.

Comentários anteriores

No final de 2021, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, provocou o que está por vir para Harry Styles no futuro do MCU em uma entrevista para o Entertainment Tonight:

“Foi divertido, foi divertido. Uma provocação no final do filme. Temos muitos fãs fora do estúdio, é claro. Mas, dentro do estúdio de Starfox, desse personagem, de Eros. Então, como o MCU se estendeu para a arena cósmica, há ideias”.

publicidade

A diretora Chloe Zhao disse ao Deadline como surgiu a ideia de colocar Eros e Pip, o Troll em seu filme:

“Harry como Eros foi muito mais um pacote para mim. Eu lancei a ideia de Pip, o Troll e Eros para Kevin há um tempo atrás. Eu amo a ideia de explorar um Eterno que está além de Titã e que pode influenciar Thanos ao longo dos anos da mesma forma que os Eternos nos influenciaram, terráqueos”.

“Não foi como se eu sugerisse Eros, e vamos procurar atores. Fiquei de olho em Harry desde Dunkirk, achei que ele era muito interessante. Depois de conhecê-lo, percebi que ele é esse personagem – da mesma forma que escalei o resto do meu elenco. Há muito de Eros nele. Para mim, se ele disser sim e Kevin disser sim, então é uma chance. estou muito feliz que ambos fizeram”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›