Por que herói vivido por Harry Styles sabia tanto em Eternos?

publicidade

Eros, interpretado por  Harry Styles, estrela em Eternos com várias informações sobre Arishem. Também conhecido como Starfox, o herói  aparece nas cenas pós-créditos muito bem informado sobre o que aconteceu com o o líder da Quarta Expedição de Celestiais na Terra.

Uma dúvida que está tirando o sono dos fãs do filme é o motivo do herói saber tanto. Em Eternos, os heróis têm sua memória apagada assim que cada missão é cumprida. No entanto, ao chegar na nave, Eros mostra que sabe até que Phastos, Sersi e Kingo foram levados.

publicidade

O herói se compromete a ajudar o grupo, que conta com a presença de Thena, personagem de Angelina Jolie, Makkari, interpretada por Lauren Ridloff e Druig, papel de Barry Keoghan.

A resposta para essa pergunta pode estar nos quadrinhos, pois eles mostram que Eros foi usado de um jeito diferente em Eternos. O herói é príncipe do planeta Titan e quase sempre foi poupado de missões, mas era informado de tudo o que acontecesse e estava se preparando para liderar seu mundo.

Portanto, o rei do planeta Titan nunca teve sua memória apagada e podia se lembrar de todos dos Eternos, mas os personagens não se lembravam dele.

Harry Styles em Eternos (Reprodução)
Harry Styles em Eternos (Reprodução)
publicidade

Para completar, uma continuação de Eternos poderá mostrar uma relação bem mais profunda de Starfox com Arishem, que é a principal motivação para que Eros se junte ao grupo.

Sendo assim, o personagem de Styles ainda deve ter uma participação muito importante na Marvel.

Sobre o Filme

publicidade

Quando Eternos chegou aos cinemas, o filme conseguiu a segunda melhor bilheteria de 2021, ficando atrás somente de Velozes e Furiosos 9. No enredo, os heróis se juntam para proteger a Terra dos Deviantes, depois ficarem escondidos por milhares de anos.

O novo longa é estrelado por Kumail Nanjiani, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington e Richard Madden. A produção é de Kevin Feige, direção de Chloé Zhao, com roteiro de Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Matthew K. Firpo.

Eternos teve uma das entradas mais isoladas entre os mitos do Universo Cinematográfico da Marvel, pois não inclui a maior parte dos heróis comuns nas produções do MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›