Florence Pugh pode estar em negociação para Duna 2

publicidade

Fontes do site Deadline disseram que a atriz Florence Pugh pode estar em negociação para interpretar a princesa Irulan Corrino, a filha mais velha do imperador Shaddam Corrino IV, na parte 2 de Duna.

Ela se juntará aos membros do elenco que incluem Timothee Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya, Stellan Skarsgård e Josh Brolin. Denis Villeneuve retorna como diretor, produtor e co-roteirista.

publicidade

Até o momento a Legendary e a Warner Bros. não responderam sobre a notícia. A produção do deve começar na metade deste ano, com o filme programado para estrear em 20 de outubro de 2023.

Duna estreou nos cinemas e em sua semana de estreia conseguiu arrecadar US$ 41 milhões em bilheteria. No geral, o filme arrecadou cerca de US$ 400 milhões em bilheteria ao redor do mundo, sendo US $ 108 milhões somente nos Estados Unidos.

Duna também recebeu 10 indicações ao Oscar, com Melhor Filme, Melhor Trilha Sonora, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Montagem e Melhor Som.

Florence Pugh recentemente se destacou no filme Viúva Negra, interpretando Yelena Belova, a irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e se tornou a nova Viúva Negra do MCU, além de aparecer na série Gavião Arqueiro.

publicidade

Pugh tem créditos em filmes como A Queda, O Passageiro, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, Adoráveis Mulheres, e séries como Studio City, King Lear e Acting for a Cause.

Novo foco

Stellan Skarsgard como Barão Harkonnen em Duna (Reprodução)
Stellan Skarsgard como Barão Harkonnen em Duna (Reprodução)
publicidade

Em uma entrevista para o Empire, Denis Villeneuve disse que a continuação de Duna terá um foco maior em Harkonnen.

“É como um jogo de xadrez. Alguns novos personagens serão introduzidos na segunda parte e uma decisão que tomei muito cedo foi que esta primeira parte seria mais sobre Paul Atreides e a Bene Gesserit, e sua experiência de estar em contato para o primeira vez com uma cultura diferente. Segunda parte, haverá muito mais coisas Harkonnen.”

“Quando você se adapta, você precisa fazer escolhas ousadas para que as coisas ganhem vida. E acho que essa foi a melhor maneira de apresentar este mundo a um público amplo. Agora, na segunda, quero ter mais flexibilidade, e será possível ir um pouco mais fundo em alguns desses detalhes”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›