Atriz teria ficado com ódio de diretora que traía marido com Harry Styles no set de filmagens

Diretora do longa-metragem estaria tendo um caso com o cantor

publicidade

O set de filmagens do filme Não Se Preocupe, Querida, está dando o que falar e a atriz Florence Pugh não ficou satisfeita de saber que Olivia Wilde estaria ficando com Harry Styles, 28 anos.

Wilde, 38 anos, é diretora do longa-metragem e os rumores são de que ela ainda era casada com Jason Sudeikis, 46 anos, quando ela começou a ter um romance com o cantor.

publicidade

O ex-marido dela ia ao local com os filhos para visitá-la, o que fazia com que as pessoas no local ficassem desconfortáveis com a situação.

Jason e Olivia se separaram em 2020 – eles estavam juntos desde 2011 – e dois meses depois a diretora teria assumido o namoro com Harry, causando repercussão na imprensa internacional dizendo que eles já estavam tendo um caso.

Olivia Wilde, Florence Pugh e Harry Styles (Foto Reprodução Instagram)

Com isso, Pugh teria ficado revoltada e parou de curtir as postagens da cineasta nas redes sociais.

publicidade

“Posso dizer que Flo vendo Olivia e Harry um sobre o outro no set não caiu bem, pois Olivia ainda estava com Jason Sudeikis quando ela ficou com Harry”, revelou uma fonte ao Page Six.

“Jason e as crianças visitaram Olivia no set algumas vezes, então acho que tudo isso fez as pessoas se sentirem um pouco desconfortáveis”, acrescentou.

publicidade

Não demorou muito para que a notícia se espalhasse nas redes sociais, gerando vários comentários dos internautas:

“Eu acho tão engraçado como Florence Pugh não disse NADA sobre Não Se Preocupe Querida e a Olivia Wilde continua tentando animar ela.”

“Não sei o que aconteceu entre Florence Pugh e Olivia Wilde, mas estou do lado de Florence.”

publicidade
Florence Pugh (Reprodução Instagram)

Não Se Preocupe, Querida tem previsão de ser lançado em setembro deste ano

O filme de drama/suspense conta a história de uma mulher (Florence) casada com o personagem de Harry Styles. Eles vivem em um condomínio junto com os sócios dele e suas esposas.

publicidade

A vida delas são de donas de casa que passam basicamente o dia cuidando das tarefas do dia a dia. Elas não participam do projeto da empresa que consiste em criar uma cidade utópica para salvar a humanidade.

Uma delas começa a questionar a vida perfeita e os ideais da empresa e na tentativa de sair daquele contexto, vários segredos vem à tona e diversas tragédias começam a acontecer.

Pôster de Não Se Preocupe, Querida (Foto Reprodução Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›