Postagem no Twitter preocupa fãs a respeito de The Umbrella Academy

Fãs da Netflix ficaram preocupados depois de uma postagem confusa no Twitter sobre o cancelamento de The Umbrella Academy.

O título da publicação no Twitter indicava as séries da plataforma de streaming que seriam canceladas. A informação era ilustrada por uma imagem dos personagens de The Umbrella Academy.

Mas tem um porém: a legenda indicava que também se falaria das séries que seriam renovadas. Pelo visto os internautas se confundiram porque leram só o título ou souberam do rumor que acabou se espalhando entre os fãs da série.

A publicação já foi corrigida, confira:

Confirmação

A confusão fez com que parte do público achasse que a Netflix iria cancelar a série. Porém, todos podem respirar sossegados, já que foi apenas um engano e a plataforma já renovou a série para a  terceira temporada.

Algumas das estrelas do seriado também já confirmaram que estão no set de filmagem. Uma delas é Elliot Page, que postou em seu Instagram uma foto de um tecido com o guarda-chuva que é a marca da série. 

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

No entanto, Tom Hopper, mais uma estrela da série comentou que os novos episódios ainda devem demorar.

Outros membros do elenco que também estarão de volta são David Castañeda, Emmy Raver- Lampan, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore. Steve Blackman será novamente o showrunner e produtor executivo. Não foram informados mais nenhum detalhe.

Sobre a Série

Desenvolvida por Steve Blackman, The Umbrella Academy é uma adaptação de quadrinhos de mesmo título, de autoria de Gerard Way com o quadrinista brasileiro Grabriel Bá. A primeira temporada foi lançada em fevereiro de 2019 e se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix.

A série discute temas como racismo e a brutalidade policial, LGBT+ e religião. O enredo é sobre 43 mulheres que deram à luz ao mesmo tempo em várias localidades diferentes do planeta. Porém, nenhuma delas sabia de sua gravidez até o início do trabalho de parto exatamente no dia 1º de outubro de 1989.

Sete dessas crianças são adotadas e transformadas em um grupo de super-heróis por um bilionário excêntrico de nome Reginald Hargreeves. Grace, sua mãe robô, as nomeia de Luther, Diego, Allison, Klaus, Número cinco, Ben e Vanya. Porém, Hargreeves separa Vanya de seus irmãos por, supostamente, não ter poderes.

As duas primeiras temporadas dessa série já estão na Netflix. A terceira ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›