Ethan Hawke explica por que decidiu participar de Cavaleiro da Lua

Ethan Hawke (Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista ao podcast, Ethan Hawke esclareceu por que decidiu aceitar o convite para participar de Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel Studios em desenvolvimento no Disney+.

Vale lembrar que o ator havia feito críticas ao gênero de super-heróis anteriormente.

“Você precisa dialogar com o seu tempo, certo? Não pode pensar que está vivendo fora da atual realidade, então, precisa tentar tomar as melhores decisões baseadas nisso. Adoro a ideia de que Cavaleiro da Lua é uma história menos conhecida e permite mais liberdade criativa”.

“O nosso diretor, Mohamed Diab, é brilhante. A decisão em participar pesou muito por Oscar (Isaac), sendo bem honesto. Ele é aquele tipo de jogador que você quer trabalhar ao lado dentro do campo. Ele é bem mais jovem do que eu, e gosto do jeito que está lidando com a carreira e seus projetos. Penso que, na maioria das vezes, coisas boas acontecem quando se está em uma sala com pessoas que sabem o que estão fazendo, certo?”

Ethan Hawke, indicado ao Oscar por Dia de Treinamento e Boyhood,  interpretará o grande vilão da nova série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O nome de seu personagem não foi divulgado, mas especula-se que o personagem em questão será Raoul Bushman, mercenário rival do grande-herói.

Cavaleiro da Lua está sendo desenvolvido pelo roteirista-produtor Jeremy Slater, criador das séries The Exorcist e The Umbrella Academy e terá episódios dirigidos por Mohamed Diab (Clash) e Aaron Moorhead (O Culto).

As filmagens começam em março, em Budapeste, na Hungria.

Saiba mais

Considerado por muitos fãs de HQs, o ‘Batman’ da Marvel, que usa capuz e capa brancas, o Cavaleiro da Lua segue Marc Spector (Oscar Isaac), um ex-fuzileiro naval que se tornou mercenário, trabalhando para a CIA. Durante uma missão no Egito, ele é traído por um de seus aliados e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu.

Spector acaba se tornando o avatar do deus egípcio da lua e da vingança. Pelo menos é isso que ele conta. Spector também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. O herói utiliza essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›