Por que Fuller House nunca escolheu Elizabeth Olsen como Michelle

Com Ashley e Mary-Kate Olsen se recusando a repetir seu papel como Michelle em Fuller House, fica o questionamento de por que Elizabeth Olsen não foi convidada para interpretar o papel.

O site Screen Rant fez um análise dos motivos de Elizabeth não ter entrando para o elenco de Fuller House.

Em 2016, a sequência da série Três é Demais estreou na Netflix com todos os personagens principais do show original, exceto a irmã mais nova da família Tanner.

Em vez de deixar o mistério de sua ausência pairar sobre o show, Fuller House imediatamente deu uma resposta: Michelle agora estava em Nova York administrando seu império da moda (como o emprego na vida real dos Olsen) e, infelizmente, não pôde voltar para casa para ingressar família dela.

É uma explicação estranha, considerando que a razão pela qual os Tanners se reuniram em San Francisco em Fuller House foi para dar suporte a DJ que tinha acabado de perder o marido. A franquia é conhecida por colocar a família em primeiro lugar.

Nos bastidores, no entanto, havia muito pouca chance de Ashley e Mary-Kate reprisarem o papel, tendo se retirado das atuações por anos.

Correram rumores de que os produtores procuraram sua irmã Elizabeth para o papel, mas logo surgiram novos rumores que não houve qualquer oferta sobre o trabalho.

Considerando que a mais jovem Olsen era e ainda é uma atriz ativa, é ilógico que Fuller House simplesmente não tenha feito uma oferta formal para convidá-la para aparecer no show.

A atriz sempre foi ótima em tudo que fazia e dada sua semelhança física com as gêmeas, ela poderia se passar por Michelle facilmente.

Aparentemente, houve discussões internas sobre a escalação de Elizabeth, mas de acordo com o criador do programa, Jeff Franklin, em uma entrevista ao Business Insider, foi só isso.

“Era apenas uma ideia que estava lá fora no vento. Nós nunca íamos reformular o papel”

Eles nunca estiveram abertos para reformular o papel de Michelle, mesmo que fosse com Mary-Kate e a irmã de Ashley.

Os produtores do show continuaram a tentar a sorte em convencer as gêmeas a retornarem, mas obviamente, isso não levou a lugar nenhum.

Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Por volta dessa época, Elizabeth tinha acabado de estrear como Wanda Maximoff no MCU através de Vingadores: Era de Ultron.

Durante as filmagens do ano de estreia de Fuller House, ela estava ocupada trabalhando em Capitão América: Guerra Civil, que também estreou em 2016.

Mesmo sem o potencial conflito de agendamento, a sitcom spin-off nunca teve a ideia de trazê-la para o papel. Admitindo que perguntar a Elizabeth não garante que ela aceitaria a oferta de repetir o papel de suas irmãs no Netflix, ainda valeria a pena tentar.

Elizabeth provou que é uma atriz talentosa, mas vê-la em um cenário de sitcom como em WandaVision enfatizou o quão grande foi uma oportunidade perdida que por não tentarem levá-la para Fuller House.

Michelle não precisava estar no show em tempo integral como os outros personagens, mas algum tipo de participação especial teria tornado tudo muito melhor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›