Fuller House: John Stamos diz que ficou desapontado com esnobada das gêmeas Olsen

Quase um ano depois da conclusão da série de comédia Fuller House, John Stamos, que interpretou tio Jesse Katsopolis na produção, comentou sobre a ausência das irmãs Olsen na sequência de Full House.

O ator admitiu à Andy Cohen no Watch What Happens Live, que ficou decepcionado, mas não surpreso com a decisão das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram a caçula da família Tanner, Michele, na produção original, de não retornarem na reinicialização do Netflix.

“Sabe, ficamos desapontados, mas entendemos. Lembro-me de Lori (Loughlin) me dizendo: ‘Elas ganharam dois ou três prêmios CFDA. É como ganhar dois ou três Oscars. Se você ganhasse três Oscars, você voltaria e faria isso?’ Eu estava tipo: ‘É, talvez não’”, revelou ele.

As designers da marca The Row, hoje com 34 anos, iniciaram suas carreiras de atriz na série original, Full House, com apenas um ano de idade. Elas participaram das oito temporadas da produção, que foram transmitidas de 1987 a 1995.

O personagem de Stamos, Jesse Katsopolis, era o jovem e convencido tio de DJ, Stephanie e Michele, que foi morar na casa dos Tanner para ajudar a cuidar das meninas.

A produção acabou ganhando uma sequência, 20 anos após seu término, intitulada Fuller House, produzida pela Netflix, que teve cinco temporadas onde a maior parte do elenco original retornou para mostrar como estava a vida da família Tanner.

Do núcleo central do elenco, apenas as irmãs Olsen não retornaram para a reinicialização, já que Candace Cameron Bure (DJ), Jodie Sweetin (Stephanie), Andrea Barber (Kimmy Gibbler), Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey Gladstone), John Stamos (Jesse) e Lori Anne Loughlin (Rebecca Donaldson-Katsopolis) participaram da sequência.

Loughlin acabou sendo excluída da última temporada de Fuller House, devido o escândalo em que se envolveu, ao subornar uma universidade americana para aceitarem suas filhas. Ela chegou a ser presa pelo crime, mas cumpriu apenas dois meses de pena.

Após a finalização de Fuller House, Candace Cameron Bure deu uma declaração à Us Weekly, sobre continuar a série por mais temporadas, mostrando que ela e os colegas ainda não estavam prontos para se despedir da família Tanner.

“Nós absolutamente adoraríamos se pudéssemos, porque eu acho que há tantas histórias divertidas para contar com a gangue Fuller House. A quinta temporada estreou este ano. Então, as pessoas ainda estão assistindo ao programa que não está atualizado na Netflix. Ainda recebo mensagens diárias cinco meses depois, dizendo: O que está acontecendo com a 6ª temporada?”, contou ela.

A atriz afirmou que existiria conteúdo para uma continuação, mas que não se tem confirmação da possibilidade, então ela só pode torcer.

“Há muito mais aqui. Então, quem sabe? Só podemos, você sabe, cruzar os dedos e esperar que as pessoas que controlam nos permitam fazê-lo”, disse ela.

Já Stamos, contou que teve uma despedida emocionante de Fuller House ao mesmo tempo que iniciava seu novo trabalho como um treinador de basquete na nova série do Disney+, Big Shot: Treinador de Elite.

“No dia em que filmei a cena de abertura de Big Shot, onde tive que gritar e berrar e foi a primeira vez que fui um verdadeiro treinador para o time da faculdade, estava na Fuller House filmando um casamento. Eu estava chorando e outras coisas e então tive que gritar com aqueles jogadores de basquete, então era aquele dia”, relembrou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›