John Stamos compara o final das filmagens de Fuller House com série original

John Stamos, que interpretou o Tio Jesse em Três é Demais (Full House), assim como na sua sequência Fuller House, falou sobre os episódios finais das duas produções. Em entrevista para o Watch What Happens Live com Andy Cohen, ele revelou também como se sentiu com relação às duas seasons finale.

“Quando fizemos a série original, fomos cancelados e sabíamos uma semana antes, e estávamos apenas fazendo um último episódio normal. Nunca fizemos como se fosse um episódio final, você sabe. Então foi muito emocionante”, disse Stamos. 

O ator também falou como foram as gravações do episódio final de Fuller House.

“Já Fuller House o dia em que filmei a cena de abertura de Big Shot onde tive que gritar e dar bronca,  foi a primeira vez que fui um verdadeiro treinador do time da faculdade. Eu estava em Fuller House filmando em um casamento, acho que Candace e todo mundo se casou e eu tive que chorar e fazer outras coisas e  gritar com aqueles jogadores de basquete, então aquele dia foi assim”, disse o ator que deixou claro que filmou as cenas das duas séries no mesmo dia.

O ator reprisou o papel de Tio Jesse  em 2016 no revival da Netflix. Além de estrelar o show, ele também o co-produziu, tornando seu envolvimento um pouco mais profundo.

Fuller House essencialmente copiou a premissa de Três é Demais (Full House). Como Danny (Bob Saget), DJ (Jeff Franklin) ficou viúva de repente e teve que criar os seus três filhos pequenos. Sendo assim Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber), se mudam para a icônica casa de São Francisco para ajudá-la.

Porém, este não seria o melhor revival para Stamos, pois ele já havia declarado anteriormente que desejava ideias totalmente novas para a série.  Ainda assim o ator esteve envolvido em todo o processo de construção da série, mesmo que sua participação atuando tenha sido pequena.

Cancelamento

Cena de Fuller House (Divulgação / Netflix)
Cena de Fuller House (Divulgação / Netflix)

Como o tema central dos programas é a família, ambas as séries terminam com um grande apelo emocional,  com ênfase no quão importante era o vínculo dos Tanners. Porém, as filmagens ocorreram de formas bem diferentes para ambas as séries, de acordo Stamos.

Uma informação importante dada por Stamos nessa entrevista é que ele deu a entender que Full House foi cancelada pela ABC por outras razões e não porque os membros do elenco gostariam de seguir em frente.

Pois como ele falou, a forma como a série estava terminando não parecia realmente uma despedida, porque eles souberam de última hora do cancelamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›