Chris Pine desenterra cadáver e ASSOMBRA em Dungeons & Dragons

Conseguir informações não é um trabalho fácil

Na última segunda-feira (20), a Paramount Pictures revelou um breve clipe do filme Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes. Na cena, Edgin (Chris Pine) e seu bando tentam interrogar um cadáver usando magia. Confira a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, um grupo de ladrões deve recuperar um artefato que pode levar ao fim do mundo. A estreia está prevista para o dia 13 de abril de 2023 nos cinemas brasileiros.

O longa metragem direção de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein. O elenco inclui Chris Pine, Regé-Jean Page, Michelle Rodriguez, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis.

Diretores querem trazer a sensação de jogar um RPG

Em uma entrevista para o IGN, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein afirmaram que querem capturar o espírito de jogar RPG com o filme para os fãs de longa data de D&D, ao mesmo tempo que se torne compreensível para que não conhece o jogo.

Goldstein disse: “John e eu realmente decidimos fazer um filme que capturasse o espírito de jogar um jogo de DnD”. O diretor contou que não estão usando nenhuma história existente de D&D.

“(…) com exceção de Szass Tam, nosso grande vilão. Isso é praticamente tudo de nossa própria criação, mas estamos colocando em um mundo que vem de 50 anos da tradição de Dungeons & Dragons”, explicou.

“Os monstros, as criaturas, a magia, os locais, tudo isso você verá retratado, mas nós não estamos tentando te atrapalhar se você não sabe nada sobre DnD, se você nunca jogou também”, acrescentou o diretor.

RPG é um jogo onde o jogador interpreta um personagem e há várias temáticas desde medieval, steampunk, sobrenatural e futurista. O jogadores se aventuram em missões onde o sucesso ou falha de uma ação é decidida através de dados.

Influências para as cenas de ação

John Francis Daley explicou que a maior influência para as cenas de ação do filme foi Jackie Chan e seus filmes. Chan é famoso por suas cenas que unem acrobacias, lutas frenéticas e bom humor.

“Era importante para nós, ao longo de todo o filme, ser retratado de uma maneira em que você pudesse realmente ver o que estava acontecendo, então tentamos evitar cortes rápidos e lentes longa”, disse o diretor.

“A cobertura de luta de Jackie Chan foi realmente o mandato quando abordamos todos esses sequências de combate e tínhamos essa equipe desses dublês búlgaros grisalhos liderados por Brad Martin, que é nosso diretor de segunda unidade e coordenador de dublês, que você pode ver realmente colocando seu sangue, suor e lágrimas na câmera aqui”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›