Rodrigo Santoro era estrela demais até para série gringa, diz diretor

Segundo ele, as outras experiências do ator em Hollywood eram muito mais significativas do que a série

Jeff Davis confessou que achava que Rodrigo Santoro era famoso demais para aceitar um papel em Wolf Pack, nova série derivada de Teen Wolf.

O criador da atração conversou com o Tangerina e contou mais sobre o processo de contratação do astro brasileiro. Durante o bate-papo, Jeff admitiu que, por conta do currículo de Rodrigo em produções reconhecidas de Hollywood, ele achava que não tinha chance dele topar:

“Eu já conhecia o Rodrigo por ser fã do trabalho dele em Westworld, lembro-me dele no filme Simplesmente Amor e como o Paulo de Lost. […] Quando alguém sugeriu o nome dele para o papel, eu disse: ‘Não tem a menor possibilidade de nós conseguirmos o Rodrigo. Ele é um astro, ele não vai fazer isso!’”

Rodrigo Santoro como Garrett Briggs e Lanny Joon como Jason Jang em Wolf Pack (Curtis Bonds Baker/Paramount+)

De acordo com o showrunner, Rodrigo estava um pouco hesitante, principalmente por nunca ter participado de um projeto que envolvia o sobrenatural de maneira tão clara:

“Eu conversei com ele por Zoom, falamos sobre o personagem e ele me contou suas hesitações em entrar nesse universo, porque ele nunca tinha feito nada nesse gênero a não ser Lost. E eu disse: ‘Bem, venha conosco nessa jornada e você vai ver como é’. [risos] Ele é um ator fenomenal, um colaborador incrível e se tornou um amigo de verdade. Eu estou muito feliz de poder contar com ele na série”.

Rodrigo Santoro como Garrett Briggs e Sarah Michelle Gellar como Kristin Ramsy em Wolf Pack
Rodrigo Santoro como Garrett Briggs e Sarah Michelle Gellar como Kristin Ramsy em Wolf Pack (Curtis Bonds Baker/Paramount+)

Rodrigo confessou nunca ter assistido Teen Wolf antes de Wolf Pack

Rodrigo também participou da entrevista, onde disse ter ficado muito animado em participar da produção. O ator elogiou o roteiro da série por ser muito bom, embora admita que não tenha um parâmetro de comparação por nunca ter visto a série original:

“Eu vejo Wolf Pack como um projeto diferente de Lost e Westworld. Aqui é um thriller sobrenatural, que eu nunca tinha feito. Foi um dos pontos que mais me chamou a atenção, além de eu ter achado muito bem escrito, claro. Gostei do roteiro, gostei do personagem, mas é um universo que eu desconheço.”

Jeff contou que sua motivação para criar a nova série foi se dar conta que, mesmo depois de tudo o que retratou nas seis temporadas do programa original, ele ainda sabia que tinha mais mensagens para passar para o público:

“A pergunta que eu me fazia era: ‘Eu ainda tenho histórias para contar dentro desse mundo e com esse tipo de monstros?’. E, quando eu olhei para os adolescentes e os jovens adultos do mundo atual, percebi uma ansiedade e uma desconexão entre eles. Ali eu sabia que tinha encontrado minha porta de entrada.”

Wolf Pack já tem episódios lançados no catálogo do Paramount+, com novos chegando semanalmente. Teen Wolf: O Filme também está disponível na mesma plataforma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›