Em nova série, Sarah Michelle Gellar manda aviso misterioso: “Vai ser estranho”

Atriz não é a protagonista da atração, mas sua personagem é importante para a trama

A atriz Sarah Michelle Gellar mandou um recado aos seus fãs que se interessarem por assistir Wolf Pack, série derivada de Teen Wolf, somente para vê-la: ela não é a protagonista.

“Eu acredito que a principal coisa que eles precisam saber é que as coisas demoram um pouco quando se trata da minha personagem, mas eles precisam confiar que há, de fato, uma razão para eu estar neste programa.”

“Pode não ser óbvio no começo, mas eu prometo que haverá reviravoltas que eles não perdem por esperar.”

“Não ficará tão claro nos três primeiros episódios, mas, quando vocês chegarem ao quarto e quinto, verão algumas reviravoltas. No episódio oito, vocês verão o que vieram ver. Vocês terão que esperar, mas vale a pena esperar”, garantiu ela, em entrevista ao TVLine.

Sarah Michelle Gellar como Kristin Ramsey em Wolf Pack (Divulgação)
Sarah Michelle Gellar como Kristin Ramsey em Wolf Pack (Divulgação)

Quem é a personagem de Sarah Michelle Gellar em Wolf Pack

Além de atuar na produção executiva da série, a atriz também interpreta Kristin Ramsey, uma investigadora de incêndios criminosos que acaba descobrindo mais do que ela esperava durante o processo de investigação de um incêndio florestal na Califórnia que tem origens sobrenaturais.

Mas embora a personagem desempenhe um papel importante na história, a série se concentra nos adolescentes Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard).

Durante o caos do incêndio florestal, os dois são mordidos e se unem a dois irmãos que também são lobisomens, Luna (Chloe Rose Robertson) e Harlan (Tyler Lawrence Gray).

Sarah Michelle Gellar (Reprodução) Buffy
Sarah Michelle Gellar (Reprodução)

Sarah Michelle Gellar falou sobre o ambiente tóxico de Buffy, A Caça Vampiros

Depois de várias acusações ao criador e diretor da famosa série dos anos 1990, Joss Whedon, a atriz, que interpretou a inesquecível caçadora de vampiros e seres sobrenaturais, resolveu se manifestar e dar seu parecer sobre o assunto.

“Por muito tempo, eu estava em um set que eu acho que era conhecido por ser um set masculino extremamente tóxico, então isso estava enraizado na minha cabeça que era assim que todos os sets eram, e que as mulheres eram colocadas umas contra as outras – que se as mulheres se tornassem amigas, então nos tornaríamos muito poderosas, então você tinha que manter isso baixo”.

“E agora que tive a oportunidade de trabalhar com muito mais mulheres e homens que também apoiam as mulheres, percebi como pode ser uma experiência fácil, mas infelizmente para isso acontecer é necessário estar em um lugar que a maioria seja mulher, só assim para termos voz.”, afirmou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›