Perfil de The Boys ironiza cancelamentos da HBO Max

Série produzida pelo Prime Video brincou com o fato de que filmes e séries originais da concorrente foram retirados do catálogo por razão financeira

O perfil oficial da série The Boys no Twitter fez uma publicação que satiriza o cancelamento das produções da Warner Bros. Discovery e da HBO Max. A série pertence ao Prime Video.

Na publicação, a Vought anuncia um serviço de streaming próprio (e fictício) prometendo eliminar boa parte dos seus próprios filmes por um ‘precinho’ bem acessível.

“Para começar 2023, temos o orgulho de apresentar a reestruturação mais eficaz da história do entretenimento. Vought++ agora é Vought+ novamente! Separamos seus aplicativos favoritos, como VTV+ e VSPN+, e eliminamos 35% de nossos filmes. Tudo pelo novo preço baixo de US$ 119/mês.”

Veja a publicação original abaixo:

Executivo anuncia fim dos cortes na HBO Max

Curiosamente, o diretor financeiro da Warner Bros. Discovery, Gunnar Wiednfels, deixou claro que, a partir de agora, não haverá mais cortes ou reduções de conteúdo na HBO Max. Ele também assegurou que a onda de demissões chegou ao fim.

O executivo explicou que, de agora para frente, o objetivo é reconstruir o serviço de streaming.

Ele afirmou ainda que dedicou todo esse tempo ao projeto para garantir que tudo seria feito de maneira correta, e por isso, gastou tanto tempo até alinhar as decisões.

Vestido como cowboy, Rodrigo Santoro interpreta o personagem Hector Escaton na série Westworld
Rodrigo Santoro como Hector Escaton em Westworld (Divulgação / HBO)

“Dedicamos um pouco de tempo para garantir que faríamos tudo corretamente. Para alguns dos títulos, encontramos novos lares em outros lugares. É por isso que isso levou seis ou sete meses. Mas acho que chegamos a ótimas soluções e, o mais importante, encerramos esse capítulo”, afirmou.

“Tudo que aconteceu foi muito importante para todos nós. Realmente precisamos usar 2022 para deixar a contabilidade de compras para trás, deixar essas mudanças iniciais de estratégia para trás, divulgar tudo em termos de nossas estimativas de reestruturação e, em seguida, poder transformar a história a ser contada adiante”, refletiu ele.

“Acho que a equipe estabeleceu uma ótima base e estou muito empolgado com o crescimento a partir daqui”, concluiu.

Gunnar Wiednfels aproveitou o momento para afirmar que os demais streamings irão passar pelo mesmo processo de reestruturação no futuro. Segundo ele, as outras plataformas não conseguirão escapar dessa reformulação.

Ele afirmou: “Estamos vindo de um período irracional de gastos excessivos com foco muito limitado no retorno do investimento. Por isso, outros terão que fazer alguns ajustes que nós já teremos superado, então.”

Finalizando, ele garantiu: “Vamos lançar um ótimo produto do ponto de vista da experiência do consumidor.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›