Derivado de The Boys, Gen V promete “crítica social e sangue”

Executivo da Amazon explicou de qual forma nova série estará conectada a The Boys

Quando o derivado de The Boys, Gen V chegar à tela do Prime Video, os fãs da atração terão muito o que desvendar. Quem garantiu isso foi Vernon Sanders, chefe do departamento televisivo da Amazon, avisando que a nova série terá sim, easter-eggs do programa principal, mas nada muito exagerado.

“Teremos conexões com o universo de The Boys, e o elenco vai ser colocado de maneira cuidadosa no decorrer da temporada. Tem muitos easter-eggs que os fãs vão adorar. [O derivado] É uma ótima combinação de crítica social e sangue. Tem muito sangue, e um mistério muito legal”, disse ao Collider.

O executivo sugeriu que não só as duas atrações estarão conectadas, mas que o que vai acontecer na série derivada terá consequências na trama de The Boys.

Trem-Bala (Jessie Usher) em The Boys (Reprodução / Prime Video)

“Acho que as pessoas vão se surpreender quando começarem a assistir a série, vê-la evoluir, e verem as implicações que terá em The Boys. Os dois programas têm algumas conexões realmente interessantes. Acho que estou falando mais do que deveria, mas estou realmente empolgado”, concluiu.

Nova temporada de The Boys será focada nos filhos

Eric Kripke, criador de todas as séries do universo compartilhado de The Boys, disse que na quarta temporada Ryan (Cameron Crovetti) terá um papel importante, e que o destino do personagem ainda não está decidido:

“Muitos dos finais são como pilotos para a próxima temporada, e nós realmente queríamos montar essa batalha pela alma de Ryan. Acho que o jogo ainda não acabou. Acho que [Ryan] viu uma coisa e acho que todos devemos ter medo, porque se ele se tornar outro Capitão Pátria, isso é obviamente muito ruim para o planeta. Mas ele ainda é filho de Becca e essa ainda é uma chance que Bruto tem de puxá-lo para a luz.”

Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys (Reprodução / Prime Video)
Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys (Reprodução / Prime Video)

No final da terceira temporada, Ryan acabou se unindo ao Capitão Pátria (Anthony Starr), seu pai biológico, e aparentemente gostando de ver o super-herói cometer atrocidades em meio a um protesto. O quarto ano da atração teve uma atualização de elenco recentemente.

O showrunner também revelou que por conta do risco à moralidade de Ryan, as coisas vão esquentar entre Billy Bruto (Karl Urban) e o Capitão Pátria:

“Ryan é uma parte muito importante disso. Tanto Bruto quanto Capitão Pátria têm boas razões para brigar por Ryan porque as apostas não poderiam ser maiores. Se Ryan seguir o caminho do Capitão Pátria e então houver dois Capitães Pátrias no mundo, isso é um pesadelo para o planeta. Se Bruto conseguir levar Ryan para a luz, então essa é provavelmente a melhor arma que eles têm contra Capitão Pátria. Sempre foi um programa sobre família, e muito da terceira temporada foi sobre pais, então eu acho que faz sentido que a quarta temporada seja sobre filhos”.

A nova temporada de The Boys ainda não tem data de estreia definida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›